Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Galvão Bueno narra histórias reais em campanha da BR Distribuidora

Publicado

em

Galvão Bueno narra histórias reais em campanha da BR Distribuidora

BR Distribuidora, em parceria com Galvão Bueno, apresenta neste final de semana sua nova campanha publicitária. Seguindo o conceito lançado em 2020, “Posto, POSTO é Posto Petrobras”, a comunicação assinada pela Africa continua se inspirando no que há de mais leve e divertido da cultura brasileira, uma característica da marca e suas campanhas, mas agora com o endosso de personagens reais que utilizam cotidianamente os serviços dos postos BR.

Foto: Divulgação/BR Distribuidora

No filme, os principais diferenciais dos Postos Petrobras continuam sendo destacados pelo típico jeito brasileiro de enfatizar o que acredita: a repetição. E desta vez, ninguém menos que Galvão Bueno, o rei das ênfases em narrações do futebol, com uma das vozes mais famosas do país, se encarrega da locução das peças. É Galvão quem narra as histórias de Edimar, Erick e Sheila, personagens reais que sempre utilizam os produtos e serviços de máxima qualidade oferecidos pela BR em todo território nacional.

Em uma das peças o mecânico Edimar transformou sozinho, em sua oficina, seu carro popular 1.0 em um esportivo de luxo, apelidando-o carinhosamente de “Lamborguno”. Para cuidar de seu automóvel e proteger seu motor, Edimar conta que só o abastece com a gasolina aditivada Grid, gasolina que é “GASOLINA” de verdade, sendo umas das melhores do País.

Confira a história de Edimar, narrada por Galvão Bueno:

Já Erick, o primeiro motorista de app 5 estrelas do Brasil, mostra que o segredo para manter sua avaliação máxima é o cuidado que tem com o carro. Além de utilizar o lubrificante Lubrax+, o lubrificante que é LUBRIFICANTE, com qualidade máxima e um dos produtos top of minds do Brasil, o motorista mantém seu nível 5 estrelas de atendimento igual ao dos serviços da BR Mania, onde faz uma pausa para relaxar e se alimentar.

Confira a história de Erick, narrada por Galvão Bueno:

 

Na última peça, quem ganha destaque é a Sheila, caminhoneira e blogueira, famosa por rodar o país todo com seu caminhão rosa. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, a influencer esbanja simpatia e mostra que só abastece com Diesel Grid, o diesel aditivado, ADITIVADO, e que ama o atendimento eficiente dos frentistas, FRENTISTAS, profissionais que dia a noite se mantêm atendendo de maneira exemplar.

Confira a história de Sheila, narrada por Galvão Bueno:

A campanha, lançada no último domingo (11), irá contar com veiculação em Pay Tv, além de ativação no digital e nas redes sociais da marca.

Ficha Técnica

Título: O Brasil se encontra no Posto, Posto!

Agência: Africa

Anunciante: BR DISTRIBUIDORA

Produto: Institucional

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Felipe Cury / Philippe Degen

Criação: Victor Ferreira / André Savastano

Atendimento: Carolina Boccia / Paulo Celso Freitas / Raquel Veríssimo / Gabriel Naccarato

Mídia: Aga Porada / Luciana Prado / Paula Kosugi / Caio Augusto / Leonardo Araujo / Fabio Vannucci / Marcelo Lemos / / João Nunes / Ana Gomes

Planejamento: Aldo Pini / Thiago Nascimento / Maria Juliana Kieling/ Gabriela Castanho Gonçalves

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto / Priscila Moscovich

Produtora de Imagem: Tropical Film

Diretor: Rog Souza

Produtor Executivo: Gabriel Dagostini

Assistente de Atendimento: Aimee Regina

Coordenação de Produção: Renata Munaretto / Gabriela Carvalho / Jonas Matos

Assistente de Direção: Tatiane Klein

Diretor de Fotografia: Lucas Oliveira

Diretora de Arte:  Lauren Ferreira

Produção de Objetos: Gabriela Baal / Maria Cláudia Pires Ritta

Figurino: Isadora Bertolucci

Make/Hair: Aline Matias

Diretor de Produção: Pedro Aurelio

Assistência de Direção de Produção: Juliana Brum / Bruna Petry

Produtor de Locação: Leandro Wengrover

Produtor de Elenco: Yago Warren

Montador Filmes 30”: Mari Becker

Montador Reduções: Mari Becker / Lucas Brasileiro

Assistência de Montagem: Luciana Lima

Finalizadora: Andreia Figueiredo / Luciana Lima

Color Grading: Ely Silva (Estudios Ely)

Pós Produção: Voodoo House

Making Of Still: Daniel Marenco

Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design

Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt / Fernando Rojo

Produção Musical: Lou Schmidt / Fernando Rojo / Luis Bergmann / Pedro Curvello / Vinicius Nunes

Produtor Executivo: Renato Castro / Christiane Rachel

Coordenação: Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska / Fabian Jorge / Pablo Homem de Mello / Tiago Lins

Locução: Galvão Bueno

Aprovação/cliente: Leonardo Burgos / Luiz Phillipe Blower / Fábio Gomes / Denise Rodrigues

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Coca-Cola lança no Brasil a plataforma Coca-Cola Food Fest, combinando gastronomia e música

Publicado

em

A Coca-Cola acaba de lançar o Coca-Cola Food Fests, que são festivais que integram gastronomia e música, celebrando a conexão entre pessoas em momentos especiais. O Brasil é um lugar no mundo onde a comida carrega um significado especial e a nova plataforma da marca chega como uma forma de celebrar esse lado da cultura nacional e não há ocasião melhor para dar início a essa comemoração do que as festividades de São João.

O São João escolhido para o lançamento do Coca-Cola Food Fest será o da Bahia, exaltando o melhor da culinária regional, música ao vivo e experiências interativas. As cidades Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus receberão ativações especiais de Coca-Cola em seus festivais, e Santo Antônio de Jesus foi escolhida para receber a novidade da marca entre os dias 20 e 24 de junho, como uma forma da Coca-Cola celebrar e valorizar esse pedacinho da cultura nacional e gerar, também, visibilidade em um evento icônico no Brasil.

Com mais de 500 mil pessoas passando pelas cidades durante os festejos de São João, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus se consolidaram como destinos procurados nesse período do ano. O Coca-Cola Food Fest chega ao Santo Antônio de Jesus misturando a magia da Coca-Cola com a culinária junina, unindo o tradicional e experiências únicas em um só lugar. A área conta com mais de 130 barraquinhas de comidas típicas do São João. A ideia principal da marca nesse espaço é servir mais que comida, proporcionando momentos especiais para todo o público que passar por lá. Além disso, a campanha reforça a importância da gastronomia local, destacando as delícias da culinária regional e celebrando a rica cultura de São João, criando um vínculo emocional profundo com os visitantes.

“A nova plataforma Coca-Cola Food Fests chega ao Brasil em um momento histórico, que é o São João no Brasil. Este lançamento reflete o compromisso da Coca-Cola em valorizar as tradições locais e proporcionar experiências únicas. O São João é uma festa rica em cultura e tradição, e queremos que todos sintam a magia desse momento ao mesmo tempo em que apresentamos essa novidade em todo mundo. É um privilégio poder unir a culinária junina, a música e momentos especiais em um só lugar, conectando pessoas e celebrando o que há de melhor no Brasil”, destaca Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil.

Continue lendo

Empresa

Universal Studios impulsiona o mercado imobiliário na Flórida com novo parque

Publicado

em

A Flórida, conhecida como o “Sunshine State”, está prestes a receber um novo atrativo de peso: a Universal Studios está investindo US$ 1 bilhão na construção do Epic Universe, um novo parque temático, impulsionando a economia local e gerando oportunidades promissoras para o setor imobiliário na região. A empolgação tem seus motivos – entre eles, o fato de que o novo parque será sete vezes maior que o Magic Kingdom, da Disney.

O Epic será o terceiro parque da Universal na Flórida e trará diversas atrações inovadoras, prometendo se tornar um destino turístico imperdível para famílias e visitantes de todas as idades. A construção do parque foi anunciada em 2019, mas por conta da pandemia, teve de ser paralisada. Os trabalhos foram retomados em 2021 e a inauguração está programada para 2025.

Leandro Sobrinho é especialista em investimentos imobiliários na Flórida e sócio da Davila Finance. A empresa, com sede no estado americano, atua em gestão e investimentos e desenvolvimento de novos projetos para imóveis.

Ele destaca o potencial positivo que o novo parque trará para o mercado imobiliário da região. “A construção do parque da Universal Studios é um marco histórico para a Flórida e representa um grande impulso para a economia local. A expectativa é que a demanda por imóveis na região aumente significativamente, especialmente em áreas próximas ao novo parque temático”, comemora.

Não é para menos: a proporção verdadeiramente épica da empreitada se traduz no tamanho do terreno, com 3 milhões de metros quadrados. É o suficiente para abrigar quatro áreas temáticas, incluindo os universos de Harry Potter, Super Nintendo World e Como Treinar Seu Dragão.

Carlos Malagoni, um dos sócios-fundadores da Davila Finance, concorda que faz sentido o investimento pesado no estado. “A Flórida já é um mercado robusto, e este novo desenvolvimento promete impulsionar ainda mais a valorização dos imóveis na região. Com nossa vasta experiência em gerenciamento de diferentes classes de ativos, estamos preparados para ajudar nossos clientes a capitalizar essas oportunidades e obter retornos substanciais”, aponta.

Continue lendo