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Batux desenvolve ação para Nescau com Rayssa Leal

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Que tal ser dono de um skate igual ao que Rayssa Leal utilizou na conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio e em outras competições internacionais? Esse sonho de muitas pessoas pode se tornar realidade com a promoção “Os Donos da Energia”, de Nescau, que marca os 90 anos do achocolatado, sorteando 750 skates profissionais personalizados da April Skateboard, mesma marca que patrocinou Rayssa na conquista da medalha de prata em Tóquio e em suas maiores vitórias. O mecanismo da promoção foi desenvolvido pela Batux, uma das maiores agências de inovação em promoção do País, responsável pela coordenação e gerenciamento da ação, bem como pela criação de todo o material de ponto de venda. Além disso, a promoção conta com brindes instantâneos de 3 mil meias personalizadas de Nescau e Rayssa Leal.

De acordo com Chris Bradley, CEO da Batux, Nescau sempre foi associado a esportes e ação e Rayssa, a “Dona da Energia Toda”, além de simbolizar essa nova geração, é integrante do Time Nescau até os Jogos Olímpicos de Paris 2024. “Desenvolvemos e coordenamos todo o mecanismo de controle e premiação. Quem compra a partir de R$ 15 já pode concorrer a um prêmio mais do que especial para todos que gostam de skate”, explica.

“É com muita alegria que lançamos essa promoção inédita de Nescau com a Rayssa Leal, fortalecendo a parceria que temos com ela. É uma maneira de nos conectarmos ainda mais com os consumidores que são apaixonados pela marca, oferecendo essa oportunidade de ganhar um skate exclusivo, sendo um incentivo para aprender a andar e se divertir ou até mesmo ser um item para guardar com orgulho”, comenta a gerente de marketing de Nescau, Mariana Santos.

“Presentear os fãs com a marca de skate que esteve em todas as minhas principais conquistas é incrível. É como se cada vencedor da promoção tivesse um pedacinho de mim. Tenho certeza de que mais crianças — e em especial as meninas –, vão querer começar a andar de skate”, disse Rayssa.

A promoção se encerra em 25 de agosto. A cada R$ 15 em compras de produtos participantes Nescau, o consumidor recebe um número da sorte. As notas fiscais devem ser cadastradas no site da promoção. Os sorteios acontecem em 30 de julho, 13 e 27 de agosto nas 150 lojas aderentes. Já o sorteio geral será realizado em 3 de setembro. A participação é cumulativa e cada consumidor pode ter até dez números da sorte.

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Um dia na fazenda da Ana Maria Braga: público poderá viver experiência especial no “Familhão da Ana Maria”

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Familhão, programa de recompensas que conecta grandes marcas ao público com prêmios e experiências únicas, anuncia o lançamento do “Familhão da Ana Maria”, nova temporada do “Familhão Do”, iniciativa inédita que convida celebridades a criarem vivências únicas com seus fãs. E, desta vez, o projeto surpreende os fãs com uma premiação inédita: um dia na fazenda da apresentadora, com a preparação de um almoço especial escolhido pela Ana Maria. Em detalhes, o Vale Familhão, que custa R$ 20,00 proporcionará essa experiência inédita com direito a um acompanhante, para 5 premiados.

A celebridade realmente colocou sua fazenda no último dia 29 de agosto em uma plataforma digital de hospedagem, com o objetivo de chamar a atenção para o local e anunciar o seu “Familhão Do”, onde quem se inscrever, de fato, terá a oportunidade de vivenciar de perto um pouco da sua rotina, com um almoço preparado pela própria Ana Maria Braga, passeio pela plantação de café, tour pela casa, bate-papos e sessões de fotos. Os premiados, na ocasião, terão a oportunidade de conhecer em detalhes a fazenda, localizada no município de Bofete, a 195 km de São Paulo. O espaço é repleto de histórias e memórias afetivas para a apresentadora e, inclusive, já serviu como cenário para algumas gravações especiais do programa.

As inscrições podem ser realizadas no site do Fmilhão da Ana Maria e, por R$ 20,00 mensais, os participantes terão acesso não apenas a essa oportunidade única, mas também a um universo exclusivo criado especialmente por Ana Maria Braga, com conteúdos inéditos, presentes personalizados e uma série de vivências afetivas com a apresentadora.

Entre os destaques está a série inédita e exclusiva, produzida para o assinantes do Familhão, “Aprendi Vivendo”, em que Ana Maria compartilha lições sobre recomeços, transformações e sabedoria de vida. Gravada em formato intimista, diretamente de sua casa, a produção aprofunda a conexão da apresentadora com o público. Além disso, os inscritos participam de sorteios mensais para ganhar mimos exclusivos, como cartas com conselhos pessoais, livros de receitas com dedicatórias autênticas, aventais e panos de pratos estampados com elementos de seu universo.

Ao final da temporada, com duração prevista de quatro meses, a experiência presencial na fazenda coroará o projeto: um encontro com conversas sobre a vida e a carreira, além de um almoço especial preparado por Ana Maria em sua cozinha.

“A Ana Maria é um verdadeiro patrimônio afetivo do Brasil. Ela emociona, inspira e acompanha gerações. Os fãs terão uma oportunidade inédita de viver experiências com grande impacto emocional e levarem para casa lembranças com significado, que trazem afeto, utilidade e memórias para a vida toda”, explica Felipe Goron, sócio e responsável por parcerias no Familhão. “A Ana Maria é bióloga, jornalista, especialista em culinária e empresária. Já venceu três tipos de câncer e tem cidadania brasileira e italiana. Essa será  a chance dos brasileiros conhecerem a Ana Maria que está por trás das câmeras e que tanto inspira o país há anos”, complementa.

 

Do ponto de vista estratégico, o “Familhão Do” também reforça o posicionamento da plataforma no mercado. De acordo com Filipe Botton, diretor de marketing do Familhão, a força do projeto está em unir afeto e exclusividade com uma figura que gera altíssima conexão emocional com o público. “É uma oportunidade rara de transformar uma personalidade querida em uma experiência única, que entrega valor real, recorrente e com forte engajamento. A proposta é justamente essa, criar experiências memoráveis que conectem pessoas e marcas de maneira autêntica e relevante. Já temos mais de 34 mil pessoas que se inscreveram na landing page de pré-lançamento para serem informadas antes sobre o Familhão da Ana Maria, com somente duas semanas no ar”, afirma Botton.

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Intimus lança promoção que transforma compras em experiências e benefícios

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Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, promove a campanha Se Joga com Intimus. A cada compra de produtos da marca, é possível acumular pontos e trocar por experiências e benefícios especiais voltados para o autocuidado. Com o cadastro no site da campanha, os pontos gerados podem ser trocados por vouchers de R$ 10,00 a R$ 200,00 para serem usados nas lojas parceiras como – Cinemark, Centauro, Renner, C&A, Riachuelo, Airbnb entre outras. A promoção já está no ar e vale até o dia 15 de dezembro, em todo o Brasil, tanto para compras feitas em lojas físicas quanto online.

“Queremos fortalecer ainda mais a conexão com nossas consumidoras, oferecendo não apenas produtos que acompanham o dia a dia, mas também experiências que geram bem-estar. Intimus sempre esteve ao lado das mulheres em diferentes fases da vida, e essa iniciativa é mais uma forma de reconhecer e valorizar essa relação”, conta Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil.

Para participar da promoção basta comprar um produto Intimus, se cadastrar no site, inserir os dados da nota fiscal e você já está participando e acumulando pontos para trocar por benefícios e experiências. O consumidor ainda pode ganhar pontos extras indicando até cinco amigos e o dobro de pontos com a compra do absorvente Toda Renovada, lançamento da empresa.

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