Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Dia dos Pais no Shopping Center Norte tem promoção com cerveja artesanal e kits da Samsung

Publicado

em

O Center Norte, com quase 40 anos de tradição, realiza sua Promoção de Dia dos Pais, em uma experiência completa para se conectar nessa data tão especial. Com uma variedade de lojas para escolher o melhor presente, o local oferece também restaurantes com cardápios incríveis para celebrar o dia, como o Fogo de Chão, Andiamo, Pecorino, Outback, Madero, Olive Garden, América e muitos outros. 

E, para deixar o momento mais especial, entre os dias 04 e 14 de agosto, com R$ 400 em compras nas lojas físicas ou nas lojas online do marketplace https://compras.centernorte.com.br/ , os clientes serão presenteados com umkit de cervejas da marca Dom Haus personalizado exclusivamente para o Shopping Center Norte para o Dia dos Pais, além de concorrer ao sorteio de 10 kits da Samsung, que contém um Galaxy Watch 4, Classic BT, 42MM; 1 fone de ouvido Samsung com fio, controles e alto-falantes duplos; 01 celular Samsung SM-S901E Galaxy S22, 5G, 128GB. Além disso, vale lembrar que as trocas das notas que forem realizadas pelo app do Center Norte dão números da sorte em dobro para concorrer aos prêmios. 

O kit de cervejas com rótulo comemorativo vem em 2 versões:  a primeira é composta por 01 unidade de cerveja Dom Pedro, tipo Munich Helles, long neck com 355ml e 01 unidade de cerveja Dom Quixote, tipo Weiss, long neck com 355ml. A outra 01 unidade de cerveja Dom Pedro, tipo Munich Helles, long neck com 355ml e 01 unidade de cerveja Dom Brás, tipo Witbier, long neck com 355ml. 

“O Shopping Center Norte é um lugar de tradição, onde as pessoas se encontram para comemorar datas especiais. Para deixar a experiência ainda mais memorável, preparamos uma promoção completa para que todos aproveitem ainda mais”destaca Vanessa Lino, gerente de marketing do Shopping Center Norte.

Continue lendo

Promoção

Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Publicado

em

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.

As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.

A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .

“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair. 

Continue lendo

Promoção

Tirolez lança promoção de inverno

Publicado

em

O inverno chegou e a indústria de queijos Tirolez lançou a campanha promocional “Entre no Clima com Tirolez”, que promete deixar o clima para os consumidores ainda mais gostoso. A promoção é válida até 30 de julho e contempla prêmios diários e sorteios semanais.

Na compra de R$ 30,00 ou mais dos produtos participantes (queijos Brie, Parmesão, Gorgonzola, Azul e Fondues Tirolez), você concorre todos os dias a experiências gastronômicas em restaurantes parceiros. Basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (www.promocaotirolez.com.br) para participar dos sorteios com os números da sorte de cada compra. A partir de R$ 60,00 você recebe números extras e tem mais chances de ganhar os sorteios.

Além das experiências gastronômicas, a marca também disponibiliza um segundo prêmio. Com sorteios semanais, você concorre a um ar-condicionado dupla função para deixar o clima perfeito.

Continue lendo