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Bares do Grupo Ideia terão ativações de marcas no Carnaval

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Prudence, Grupo Bacardi, Diva Magah e Maïs Pura são algumas das marcas envolvidas

Grupo Ideia, detentor dos bares Vila Seu Justino, High Line e Pracinha do Seu Justino, idealizou um evento de peso no Carnaval. O Quarteirão Mágico, como foi nomeado, irá oferecer experiências exclusiva para quem curtir o carnaval de rua no esquema “Camarote Premium”.

Nesta edição, o grupo se aliou a marcas para deixar a experiência ainda mais completa. Os primeiros 50 clientes que entrarem no Vila Seu Justino, por dia, ganharão um Welcome Drink especial da Bacardi. A loja Diva Magah fornecerá cupons de desconto e montará um stand no Pracinha do Seu Justino com maquiadores profissionais para produzir os foliões.

E a Prudence fornecerá preservativos e outros itens da marca durante a festa, além de estarem presente nos kits que serão sorteados durante os dias de folia. Neles, podem conter pipocas saudáveis da Maïs Pura e miniaturas de Gin Bombay Sapphire e Jack Daniel’s.

A festa acontece do dia 2 ao dia 5 de março, das 14h às 4h. O High Line terá serviço open bar e o Pracinha uma área para descanso. Entre as atrações estão Fun7, Me Viu Mentiu e Bloco Me Lembra que Eu Vou. A compra de ingressos já está disponível no site http://www.quarteiraomagico.com.br/. São mais de 12 pacotes, que variam de R$50 a R$736.

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Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

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Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

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Faixa Azul instala queijo gigante em relógio na Avenida Paulista

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Uma campanha publicitária da Faixa Azul levou um queijo parmesão gigante ao coração da Avenida Paulista. O projeto foi desenvolvido pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia para o mercado publicitário, em parceria com a JCDecaux, empresa de mídia out-of-home (OOH). A campanha é assinada pela agência Fri.to.

“Este projeto não só demonstra a capacidade da JCDecaux de criar experiências impactantes e memoráveis para os consumidores, mas também reforça nosso compromisso em ser um parceiro estratégico para nossos clientes. O queijo parmesão gigante é um exemplo perfeito de como a mídia out-of-home pode transcender os limites tradicionais e criar uma conexão emocional direta com as pessoas”, afirma João Binda, Diretor Comercial da JCDecaux.

Para materializar a peça, a Bizsys produziu uma cenografia 3D de um Queijo Parmesão Faixa Azul para ser instalado no lugar da caixa publicitária do relógio de rua. A peça também ganhou movimento mecânico como se uma fatia do queijo fosse cortada.

“Com criatividade, tecnologia e excelência na execução, a mídia OOH tem a capacidade de inserir qualquer marca na paisagem urbana e, consequentemente, impactar a jornada do consumidor”, comenta Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.

Com mais de 80 anos de história, o queijo parmesão Faixa Azul foi o primeiro a ser produzido em escala industrial no Brasil. Com método artesanal, a marca ampliou seu portfólio com a produção dos queijos Brie, Emmental, Gruyere, Gorgonzola e Gouda.

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