Padrão
Aruba presenteia bebês nascidos no Dia Internacional da Felicidade com viagem para a ilha
Diretores da Autoridade de Turismo de Aruba em toda a América Latina compartilharam a felicidade entre famílias de bebês nascidos no dia 20 de março
Para celebrar o Dia Internacional da Felicidade, a ilha mais feliz do mundo, Aruba, presenteou famílias de recém-nascidos com uma viagem completa ao destino. A ação demonstra o compromisso da ilha em compartilhar felicidade e homenageia os ideais promovidos na data instaurada pelas Nações Unidas.
Os diretores da Autoridade de Turismo de Aruba na América Latina visitaram hospitais no Brasil, Chile, Colômbia e Argentina para surpreender as famílias dos primeiros bebês nascidos na data especial. A ideia é que eles possam celebrar o primeiro ano da criança em Aruba, considerada a ilha mais feliz do mundo.
“Para nós, a felicidade não é apenas um slogan, nós vivemos e compartilhamos este sentimento”, comenta a diretora da Autoridade de Turismo de Aruba para a América Latina, Miriam Dabian, que acrescentou: “As marcas devem falar e também fazer, então decidimos passar a felicidade adiante – literalmente – presenteando as famílias dos bebês nascidos no Dia Internacional da Felicidade “.
Para conferir como foi o momento, veja o vídeo: CLIQUE AQUI.
A ação realizada pela ATA Brasil teve o suporte da agência de comunicação Golin, sob coordenação regional da MullenLowe SSP3 (Colômbia) em toda a América Latina.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.