Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Arte com Balões torna-se um grande negócio no Brasil

Publicado

em

O que dizer de uma mulher vestida como Carmen Miranda com a roupa feita de balões decorativos? Criações como essas estarão presentes na terceira edição do Seminário Internacional de Arte com Balões, realizado pela multinacional Qualatex, que comemora 100 anos de existência e está há quatro deles no mercado brasileiro. O evento acontece de 27 a 30 de setembro, em São Paulo.

Os participantes têm a oportunidade de aprender as técnicas dos maiores artistas internacionais e também podem conhecer os grandes gestores do segmento do balloon design. O profissionalismo do setor chegou no mercado brasileiro para ficar. Um dos destaques é Luiz Carlos da Costa Silva, da Cenário Balões, exemplo de sucesso tanto como artista quanto como empresário. Ele vai dividir com os presentes sua história, abordando ainda como é empreender no segmento. O encontro servirá tanto para quem já atua na arte com balão e quer aprender mais com especialistas como também para pessoas interessadas em empreender neste segmento. Um dos diferenciais do encontro é a presença dos artistas contando sobre experiências com suas empresas e formas de atuação no mercado internacional. Haverá ainda lançamento de produtos, como o balão da cor ouro rosè metálico, tonalidade que se aproxima da cor de um espumante rosè.

O evento deste ano trará também outra novidade: o Qualatex Tour. Uma prévia do que acontecerá em São Paulo ocorrerá em quatro paradas: Recife (11 de setembro), Brasília (14 de setembro), Rio de Janeiro (18 de setembro) e Curitiba (21 de setembro). O artista Dante Longhi, dos Estados Unidos, fará oficinas sobre pequenas e medianas esculturas. Os participantes irão aprender a criar desenhos atuais e variados para diversas ocasiões.

Sobre a Qualatex – Fundada no Kansas (Estados Unidos) em 1917, possui filiais no Brasil, Austrália, Canadá, Inglaterra, e México. Além da qualidade de seus produtos, oferece soluções inovadoras aos clientes nas áreas de publicidade, entretenimento, decoração e ações voltadas para expressões sociais, como atividades de RH de empresas.

 

The Qualatex Event 2017

http://thequalatexevent.com.br/
De 27 a 30 de setembro
Immensità Espaço de Eventos
Av. Luiz Dumont Villares, 392 РSantana, Ṣo Paulo РSP
Junto ao Complexo Hoteleiro Mercure / Adagio Nortel РṢo Paulo РSP

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo