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Após 25 anos, ABIC volta a investir em campanha nacional de TV

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Após 25 anos, ABIC volta a investir em campanha nacional de TV

Depois de 25 anos longe da mídia televisiva, a Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) lança a campanha nacional “Café com Selo de Pureza, Qualidade ou Sustentabilidade ABIC é respeito e segurança na sua mesa!” para reforçar a importância do consumo dos cafés certificados. A peça será exibida durante o mês de agosto nos intervalos comerciais dos jornais diurnos e regionais da Rede Globo. No total, serão 23 exibições, sendo uma em dos principais jornais de rede da emissora: o Bom Dia Brasil.

Ao longo dos seus 30”, a peça busca conscientizar os consumidores e os amantes da bebida sobre a importância de escolher cafés que sejam certificados pela Associação. “O foco principal da ABIC é mostrar para o consumidor a importância de escolher cafés certificados que, além de assegurar a pureza e a qualidade da bebida, também garantem a segurança do alimento”, explica Celírio Inácio, Diretor Executivo da Associação. Criada pela agência Hiperzoom Publicidade, com direção de Alexandre Tucunduva, a ação publicitária também tem o objetivo de valorizar as marcas que mantêm o compromisso em oferecer excelentes produtos aos seus clientes.

campanha marca também a volta de uma persona para encabeçar as ações de marketing da ABIC. A atriz, ex-modelo e apresentadora Carolina Ferraz, atualmente, à frente do programa Domingo Espetacular, da Record TV, foi a escolhida, principalmente, por sua forte relação com a bebida. Carolina possui um canal no YouTube com cerca de 270 mil inscritos, e um dos quadros se chama “Um cafezinho, por favor”. De acordo com Aldevan Junior, responsável pelo Marketing e Comunicação da ABIC, a escolha da apresentadora foi acertada porque a Associação acredita que ela é a voz ideal para levar a mensagem de credibilidade e de segurança que a associação deseja transmitir.  Além da veiculação na TV aberta, a peça produzida será utilizada durante um ano nos canais digitais – siteFacebookcanal do YouTube e Instagram – da ABIC.

 

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Camarote Salvador cria mundo mágico e sensorial para o Carnaval de 2026 Ativações e elementos especiais vão guiar os foliões dur

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O “Camarote Salvador” vai se transformar em um verdadeiro portal para um mundo mágico em 2026. Com o conceito “Todos os Encantos”, baseado na ideia de escapismo, o evento promete envolver os foliões com experiências sensoriais através de uma narrativa que mescla a fantasia e realidade em todos os detalhes. De 12 a 17 de fevereiro, no final do Circuito Barra-Ondina, o público vai poder atravessar as esferas e mergulhar em um universo místico, que vai muito além da música.

Segundo Luciana Villas Boas, diretora executiva da Premium Entretenimento – produtora da festa –, o evento vai transformar o real em extraordinário. “O Camarote Salvador é conhecido por oferecer uma experiência única a quem escolhe curtir a festa e aproveitar tudo que ela tem a oferecer. Mas, no próximo ano, vamos entregar uma vivência que começa no momento em que o folião entra em nosso espaço e se desenvolve até ele sair. O trabalho será voltado para gerar uma atmosfera onírica, de sonhos e magia, e criar memórias inesquecíveis”, afirma.

A construção do enredo liga diretamente o conceito aos ambientes e será apresentada por um Oráculo Encantado, que vai guiar quem entra no Camarote Salvador. Representado por cartas de um baralho com diferentes cores vibrantes e estampa, ele ganha vida por meio de sete personagens – pilares fundamentais nesta nova dimensão, que transportam para uma jornada inédita ativando os sentidos.

Cada personagem vai ativar, de diferentes formas, uma área diferente dos mais de 12 mil m² do local da festa. A “Cartomante dos Destinos”, por exemplo, dá início à jornada, desperta os sentidos e guia os foliões para todos os encantos que estão por vir no Espaço Zen, enquanto o “Guitarrista Eletrizado” sintoniza a alma e energiza toda a estrutura no Palco Praia.

O “Percussionista Hipnótico” ativa o corpo por meio de uma pulsação única no Salvador Club, e o “Sacerdote da Fubica” reconecta às raízes, ativando a memória coletiva da folia nos dois mirantes. Já o “Alquimista dos Desejos” harmoniza os cinco sentidos, criando conexões profundas no Espaço Gourmet, enquanto o “Portal de Todos os Encantos” é por onde se entra, de fato, no universo dos encantos, ficando no corredor. Por último, o “Mestre do Cortejo” une todos os personagens e ativa o encerramento do ciclo no hall principal.

Toda a jornada será revelada de forma interligada, seja na cenografia de cada área, nas ativações especiais, nos serviços premium ou nas apresentações artísticas. Assim, cada folião conseguirá experimentar as diferentes sensações provocadas de forma individual e coletiva, em sintonia com o momento de celebração e a energia única do Carnaval da Bahia.

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LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

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A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.

Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.

“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.

Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.

Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).

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