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Free Fire fecha parceria com CBF e novas skins entram para o jogo

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Free Fire fecha parceria com CBF e novas skins entram para o jogo

Nesta sexta-feira (6), duas novas skins da Seleção Brasileira de futebol serão adicionadas ao Free Fire e poderão ser usadas pelos jogadores

Nesta quinta-feira (5), Free Fire anunciou a nova parceria entre o jogo e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que irá trazer novas skins e itens ao jogo. Além disso, a união dos dois inclui um patrocínio de dois anos a todas as seleções brasileiras de futebol de campo, incluindo a seleção principal masculina, única pentacampeã da Copa do Mundo.

Já nesta sexta-feira (6), chegam ao jogo duas novas skins da Seleção Brasileira de futebol: as camisetas azul e amarela, tradicionais da equipe pentacampeã do mundo. Os itens fazem parte do evento Farra de Colecionadores, que acontece entre os dias 6 e 13 de agosto.

“Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileirosEsta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema”, destacou o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

 

A parceria permite que os jogadores do Free Fire no Brasil e também de outros países desfrutem destas novas adições temáticas envolvendo o futebol, além de incluir ativações do Free Fire em partidas com a seleção brasileira.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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GMD assina campanha para a Roku

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A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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