Gente
Andréa Nero assume área de novos negócios na La Casa de la Madre
Com 17 anos de experiência na área de comunicação, a profissional irá atuar na captação de novos clientes da produtora paulistana especializada em story
A produtora paulistana La Casa de la Madre acaba de contratar para seu núcleo comercial a executiva de prospecção e novos negócios, Andrea Nero. Com 17 anos de carreira, a profissional já passou pelas produtoras Crash Of Rhinos como diretora de atendimento e novos negócios; Cinecolor Digital, como coordenadora comercial e cultural; Cinema Produções Digitais, como coordenadora comercial e de marketing; Base Cinematográfica como executiva de novos negócios e pela Cinegrafika Finalização, como coordenadora comercial e de finalização.
Apaixonada por cinema, Andrea é formada em publicidade e propaganda, com pós-graduação em jornalismo cultural, formação em documentário pela Academia Internacional de Cinema e mestrado em histórias de vida.
“Estou apostando na La Casa de la Madre não só por conta da linguagem dos filmes, mas pela visão de negócio madura e inovadora que encontrei aqui. Acredito que, somando esses ingredientes à minha experiência e aos relacionamentos que construí ao longo dos anos, a produtora dará um salto em volume de projetos e faturamento”, afirma.
telling
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.