Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AMPRO Globes Awards revela vencedores da etapa regional

Publicado

em

Associação de Marketing Promocional acaba de divulgar os resultados da etapa regional da maior premiação do Live Marketing do Brasil

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de divulgar os resultados da etapa regional do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing do Brasil. Foram anunciados os melhores profissionais, fornecedores e cases vencedores do estado de São Paulo, das regiões Sudeste/Sul e Norte/Nordeste/Centro-Oeste. As vencedoras concorrerão entre si para a etapa Nacional da premiação, que irá revelar os melhores do Brasil.

Na regional São Paulo, a Hands foi premiada como Melhor Agência de Live Marketing do Ano. Nas premiações de Melhor Profissional, Fernanda Tchernobilsky ganhou na categoria Atendimento; Zito Campos, na categoria Planejamento; Marcelo Lenhard, em Criação; e Andre Patricio, em Produção. O prêmio de Melhor Fornecedor foi para a Catch Visual Merchandising.

Na regional Sudeste/Sul, a Melhor Agência de Live Marketing do Ano foi a V3A; Fernando Cachinho e Izabel Barbosa foram escolhidos como Melhor Profissional em Atendimento; Anna Carolina Vasconcellos, em Planejamento; Leo Martinez, em Criação; e Alexandre Moreira, em Produção. Duas empresas foram premiadas como Melhor Fornecedor da regional: Clear Channel e Infoview.

Já no Norte/Nordeste/Centro-Oeste, a Melhor Agência foi a Digital Media. Os prêmios de Melhor Profissional foram para Sabrina Mastroianni, em Atendimento; Renata Schubach, em Planejamento; Wilton Oliveira, em Criação; e Vilma Palma, em Produção. Os prêmios de Melhor Fornecedor foram para a Back2back, a Malagueta Filmes e a Reinventos.

Foram 255 cases inscritos no total, sendo 186 em São Paulo, 44 no Norte/Nordeste/Centro-Oeste e 25 no Sudeste/Sul. O resultado é 25% maior que o balanço de inscrições de 2017.

As inscrições para a etapa Nacional abrem a partir do dia 24 de agosto e são exclusivas para as agências vencedoras regionais. Outros detalhes pelo site: www.amproglobesawards.com.br

Realizado há 18 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The MAA Worldwide Globes, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

 

Regional São Paulo

I MELHOR EVENTOHeineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSOURO
CASA PANTENEP&GROCK COMUNICAÇÃOPRATA
Festival TeenFIBRA LIVE SPORTSFIBRA ESPORTEPRATA
II MELHOR CAMPANHA PROMOCIONALCartão de EmbarqueMastercardAKTUELLMIXPRATA
Dia dos Pais Stella ArtoisAmbevATTACH Live MarketingPRATA
Segura essa BarraHershey’sAKTUELLMIXPRATA
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDVSOMMELIER VIRTUAL RESERVADOCONCHA Y TORO – VCT BRASILSALLEROOURO
LIVE CLOSETJOHNSON & JOHNSON DO BRASILTRACYLOCKE BRASILPRATA
Promoção Corona WSLAmbevATTACH Live MarketingPRATA
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCAHeineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSOURO
Cabine Surda – Teatro para Todos os OuvidosSamsung Eletrônica da Amazônia LtdaCREATA BRASILPRATA
Heineken The Green DriversCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSPRATA
V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVONa Rua H2OH!Ambev S.AHANDSPRATA
PROFISSIONAIS DIAMANTESMITSUBISHIAGENCIA DIGIPRATA
Programa +TOPWhirlpool S.A.FULLBARPRATA
VI MELHOR OPERAÇÃO DE TRADE MARKETINGBeer Cave BudweiserAmbevATTACH Live MarketingPRATA
Gestão e Inteligência de Trade Marketing DellDell Computadores do BrasilMARCO MARKETING CONSULTANTSPRATA
Na Rua H2OH!Ambev S.AHANDSPRATA
VII MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETOPrograma +TOPWhirlpool S.A.FULLBARPRATA
VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETINGSAMPLING FRUTTAREKIBONAGÊNCIA 96 COMUNICAÇÃO LTDAOURO
Segura essa BarraHershey’sAKTUELLMIXOURO
HOTEL DO SONO MEDLEYMEDLEY INDUSTRIA FARMACEUTICATRACYLOCKE BRASILPRATA
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVOHeineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSPRATA
Heineken The Green DriversCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSPRATA
Segura essa BarraHershey’sAKTUELLMIXPRATA
X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETINGCopo de Absolut NightsPernod RicardBFERRAZPRATA
Dia dos Pais Stella ArtoisAmbevATTACH Live MarketingPRATA
Heineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSPRATA
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONAL#aculpanãoédosmacacosPonte PretaAKTUELLMIXOURO
Cabine Surda – Teatro para Todos os OuvidosSamsung Eletrônica da Amazônia LtdaCREATA BRASILOURO
O Próximo PassoLibbs FarmacêuticaAGENCIA TUDO COMUNICAÇÃOOURO
XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADAHeineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSOURO
Viver a Música – Rock in RioItaúAGENCIA TUDO COMUNICAÇÃOOURO
Na Rua H2OH!Ambev S.AHANDSPRATA

 

Regional Sudeste / Sul

I MELHOR EVENTORio2C – RioCreativeConferenceRio2C – RioCreativeConferenceV3AOURO
Neutrox WeekendFLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S/AV3APRATA
O Outro Lado do ParaísoTV GloboV3APRATA
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCALançamento ValentinsGloobDREAM FACTORYOURO
Casa Vogue Experience 2017EDITORA GLOBO CONDÉ NASTV3APRATA
Neutrox WeekendFLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S/AV3APRATA
VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETING8ª CONSEGUROCNsegBethe B ComunicaçãoPRATA
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVOMão Na BrejaAtivação Live MktAtiva EventosPRATA
8ª CONSEGUROCNsegBethe B ComunicaçãoPRATA
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONALBlind CastAtivação Live MktAtiva EventosPRATA
XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA8ª CONSEGUROCNsegBethe B ComunicaçãoPRATA

 

Regional Norte / Nordeste / Centro-Oeste

I MELHOR EVENTOA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
PDLOLNOORD.GAMES e AMPLAAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
REC’N’PLAYPORTO DIGITAL E AMPLAAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDVMAGRÃOSHOPPING RECIFEAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCAA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
NoelândiaShopping da BahiaMARCATIVAOURO
Casa SkolSkol – AMBEVAgência CaliforniaPRATA
V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVOA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
VII MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETOÁRVORE DE LUZFERREIRA COSTAAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
DA ILHA PRO MUNDOSPORT CLUB DO RECIFEAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETINGA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVOA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
Casamento FreshTridentATENAS COMUNICAÇÃOPRATA
Colônia de FériasShopping da BahiaMARCATIVAPRATA
X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETINGA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
NoelândiaShopping da BahiaMARCATIVAOURO
DA ILHA PRO MUNDOSPORT CLUB DO RECIFEAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONALA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
Colônia de FériasShopping da BahiaMARCATIVAPRATA
Desligamento do Sinal Analógico de TVSeja DigitalMARCATIVAPRATA
XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADAA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
Balão SkolSkol – AMBEVAgência CaliforniaPRATA
É TIPO CONCORRÊNCIASINAPRO PERNAMBUCOAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Conheça a lista de shortlist da 24ª edição do Ampro Awards

Publicado

em

A Ampro, Associação de Marketing Promocional, acaba de divulgar a shortlist do Ampro Awards 2024, uma das mais tradicionais premiações de Live Marketing do Brasil.

Foram selecionadas 96 campanhas de 30 agências nas 20 categorias da premiação. Os vencedores serão revelados em uma cerimônia híbrida no dia 26 de novembro, a partir das 20h, no Hotel Rosewood, em São Paulo.

Os indicados, que representam 18% do total de cases inscritos, foram avaliados por um corpo de jurados composto por 186 especialistas do mercado da comunicação e marketing. A seleção reflete os princípios da Ampro de garantir ampla representatividade em critérios como gênero, idade, raça e distribuição geográfica.

Na disputa, os indicados concorrem aos troféus de ouro, prata e bronze em suas respectivas verticais, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano além das novidades de 1 Grand Prix por vertical (business, content, consumer e trade).

“A pluralidade de agências, o empenho do corpo de jurados e o trabalho dedicado das presidentes de júri e da líder da diretoria setorial de ESG foram essenciais para que os resultados desta edição fossem alcançados. Agradecemos e parabenizamos todas as agências inscritas e finalistas. Os números desta edição demonstram a relevância e a crescente maturidade do Live Marketing no Brasil. O Ampro Awards tem se consolidado como uma plataforma fundamental para dar visibilidade a agências e profissionais, incentivando não só o reconhecimento, mas também o desenvolvimento de novas parcerias e negócios estratégicos no mercado”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da Ampro.

Confira a shortlist:

Vertical: Business

TRANSFORMAÇÃO CRIATIVA DE NEGÓCIOS

Case

Cliente

Agência

#TikTokMeFezEmpreender

TikTok

Casa 96

Ateliê de Biojoias: Um Gás no Empoderamento Feminino em Parintins

Coca-Cola

Nossa Praia

Aussie Grill – Doideira de Sabor

Aussie Grill

BFERRAZ

Circuito Sertanejo

Circuito Sertanejo

Cooler DVT

PONTO BB

Banco do Brasil

Terruá

MELHOR CONSTRUÇÃO DE MARCA

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Autorretrato

Amstel

Atenas Comunicação

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

SIM, I AM

Amstel

VOE Publicidade e Eventos

MELHOR LANÇAMENTO DE PRODUTO OU SERVIÇO

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Circuito Sertanejo

Circuito Sertanejo

Cooler DVT

Flip your Way

Samsung

Cheil Brasil

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

Netflix – One Piece

Netflix

TM1

MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

DESAFIO 99 MOTO

99

Voe Publicidade e Eventos

Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba

Mondelez

SHERPA42

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

Petlove Não Vende

Petlove

PROS

MELHOR CAMPANHA PARA ONGs E ENTIDADES PÚBLICAS

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Expo Consciência Negra 2023

Secretaria de Relações Internacionais da Prefeitura de SP

GAEL

FLIM (Festa Literária Internacional de Maricá 2023)

Prefeitura de Maricá

Santafé Ideias

Jogando Junto pela Reconstrução do RS

Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional

End to End

Unibrad – Inspirações Inesperadas

Bradesco

AKM

Vertical: Consumer

MELHOR IDEIA OU CONCEITO

Case

Cliente

Agência

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba

Mondelez

Sherpa42

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

Leilão aBISurdo

BIS

PROS

MELHOR EXPERIÊNCIA DE MARCA – EVENTOS OU ATIVAÇÕES

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Circuito Sertanejo

Circuito Sertanejo

Cooler DVT

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

SIM, I AM

Amstel

Voe Publicidade e Eventos

MELHOR EVENTO PRESENCIAL, VIRTUAL OU HÍBRIDO

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Ondas passam, legados ficam.

World Surf League

Effect Sport

Tudum Netflix

Netflix

TM1

MELHOR PROMOÇÃO COMERCIAL

Case

Cliente

Agência

#TikTokMeFezEmpreender

TikTok

Casa 96

Promoção OREO Viagem no Modo Wandinha

Mondelez

MKT House

Promoção Toma Esse Mion no Bolso Pepsi

Pepsi Black

BFERRAZ

Promoção Zérois do Role

Ambev

BFERRAZ

SaBIS tudo de MorumBIS

MorumBIS

End to End

MELHOR CAMPANHA COMERCIAL

Case

Cliente

Agência

Feat. Sertanejo

Brahma

Cooler DVT

IPA DAY 23

Lagunitas

Voe Publicidade e Eventos

Isso é Mais que um Batom

Vult

PROS

MELHOR AÇÃO DE BAIXO CUSTO (inferior a 100K)

Case

Cliente

Agência

Camisa Zero

Grêmio Foot-ball Porto Alegrense

End to End

Goodyear no Encontro Estratégico Magalu

Debora da Cruz / Goodyear

TSBetc

Leilão aBISurdo

BIS

PROS

Livelo na 23ª edição da Feira Cultural da Diversidade LGBTQIAPN+

Livelo

Eagle

Warner Bros. Discovery em BSB convenção NEO

Warner Bros. Discovery

Eagle

Vertical: Content

MELHOR AÇÃO DE ENTRETENIMENTO

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

DESAFIO 99 MOTO

99

Voe Publicidade e Eventos

Feat. Sertanejo

Brahma

Cooler DVT

Floating Bars

Heineken

Atenas Comunicação

Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba

Mondelez

Sherpa42

MELHOR AÇÃO DE BRANDED CONTENT, SOCIAL, INFLUENCER E/OU PR

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

#TOGETHERBAND All Amazônia

Banco do Brasil

Terruá

DESAFIO 99 MOTO

99

Voe Publicidade e Eventos

Leilão aBISurdo

BIS

PROS

SIM, I AM

Amstel

Voe Publicidade e Eventos

MELHOR ATIVAÇÃO DE PATROCÍNIO

Case

Cliente

Agência

#HeineQueen

Heineken

Atenas Comunicação

Brahma FM

Brahma

Cooler DVT

Carreta Mamografia

BB Seguros

Eagle

SADIA LOLLA 24

BRF SA

Hub Brasil

SIM, I AM

Amstel

Voe Publicidade e Eventos

Vertical: Trade

MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO

Case

Cliente

Agência

Em Movimento

Itaú

TODOS

Para todos, inclusive você

Coca-Cola FEMSA

Incentivar

RUMO AO EXTRAORDINÁRIO

KENVUE

MC2

TikTok Arena

Continue lendo

Universo Live

Com ação em túnel do metrô e relógio de rua, Comfort destaca o primeiro perfume de roupas em cristais no Brasil

Publicado

em

Comfort, marca de amaciantes, destaca  Comfort Boom, primeiro perfume para roupas em cristais no Brasil, em ação especial e criativa de mídia Out of Home (OOH). Desenvolvida pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia com foco no mercado publicitário, em parceria com a JCDecaux, a iniciativa reforça a estratégia de lançamento do produto junto ao público, contemplando uma explosão de flores ao redor de uma embalagem 3D gigante do produto em São Paulo, e a ambientação e aromatização do túnel de acesso da Estação Paulista do metrô, da Linha 4-Amarela.

Comfort Boom chega para conferir 20x mais perfume para os tecidos por até 12 semanas, proporcionando uma nova e única experiência olfativa. A iniciativa em mídia OOH está alinhada com a campanha criada pela agência Dark Kitchen Creatives, com estratégia de mídia da Initiative.

O relógio da JCDecaux, transformado pela Bizsys em uma embalagem gigante em 3D de Comfort Boom, rodeado por flores e cristais, tem como objetivo transmitir o aspecto sensorial do produto, mostrando a explosão de perfumes e, também, seu formato.

Já a adesivação e aromatização do túnel de acesso a Estação Paulista do metrô proporciona que as pessoas participem de uma experiência de marca ao sentirem na prática a explosão de perfume do Comfort Boom.

Continue lendo