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Ampla cria campanha para o Sebrae-PE

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Um novo jeito de fazer negócios” é o conceito adotado pela campanha, que estreou no REC’n’Play, maior festival de experiências do Nordeste

A transformação digital dos pequenos negócios é o tema principal da nova campanha do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae-PE). Criada pela Ampla Comunicação, agência com sede no Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), a campanha chama a atenção para as mudanças na forma de comprar, vender, de se relacionar com o cliente e, até mesmo, no jeito de empreender. Seja qual for o caso, o Sebrae-PE é destacado como parceiro dos empreendedores nesse novo cenário digital.

Além do filme de 30 segundos para TV aberta, a campanha também conta com ações digitais, mídia out of home e rádio, atingindo todo Estado de Pernambuco. Ela estreou no REC’n’Play, maior festival de experiências do Nordeste, que aconteceu entre 2 e 5 de outubro, no Porto Digital, no Bairro do Recife. Clique aqui para assistir.

“O Sebrae-PE está passando por uma transformação digital exatamente para ajudar o micro e pequeno empresário a entender essa nova realidade dos negócios e fazer parte dela. Trabalhamos o conceito ‘Sebrae-PE – Um novo jeito de fazer negócios’ para mostrar que a forma de atuar das empresas e o comportamento dos clientes mudou. Nesse sentido, o Sebrae é o melhor parceiro para o micro e pequeno empreendedor”, afirma Manuel Cavalcanti, presidente da Ampla.

“A partir de agora, o Sebrae se posiciona como um conector/facilitador/acelerador da transição do pequeno negócio rumo à economia digital. A campanha visa a sintonizar aquele que produz, não importa o porte ou segmento, com as expectativas de um mercado cada vez mais conectado. Mudou o comportamento do consumidor e, com ele, o jeito de fazer negócios. Mas não basta ter as novas tecnologias. É necessário ter novas estratégias para explorar todo o potencial das inovações para o crescimento dos negócios. É essa a mensagem que queremos passar com a campanha”, conclui Francisco Saboya, diretor-superintendente do Sebrae-PE.

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Viih Tube, Bruna Oliveira e Denise Gomes são as novas influenciadoras de Plenitud

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Plenitud, que atua no segmento de roupas íntimas descartáveis para incontinência urinária da Kimberly-Clark, apresenta seu novo squad de influenciadoras para falar sobre a linha Plenitud Femme, voltada para mulheres durante o puerpério.

As três influenciadoras da marca, Viih Tube (@viihtube), Bruna Oliveira (@bruoliveiira__) e Denise Gomes (@eudeniisegomes) têm como missão engajar e levar informação sobre autocuidado para as mulheres em fase de recuperação pós-parto, promovendo o uso de Plenitud Femme como uma solução confiável para lidar com as pequenas perdas urinárias e outros fluidos típicos desse período.

Viih Tube, uma das principais influenciadoras digitais do Brasil, com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, atualmente está grávida de seu segundo filho, Ravi, cujo nascimento está previsto para novembro. Conhecida por compartilhar sua maternidade de forma autêntica e transparente, é uma voz influente e ressonante entre as mães. “Ter Plenitud ao meu lado nesse momento tão importante faz toda a diferença. A roupa íntima realmente oferece o conforto e a segurança que precisamos durante o puerpério, um período que, apesar de ser muito especial, também é repleto de desafios. A marca está comigo nos momentos mais sensíveis, e isso é algo que me tranquiliza e me permite focar no que realmente importa: minha família e meu bem-estar”, comenta Viih Tube.

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Estúdio Rocket anuncia parceria com MetLife para produções audiovisuais imersivas

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O Estúdio Rocket, parte integrante do Hub Rocket, anuncia parceria com a MetLife com inovações para as produções audiovisuais da marca. Com recursos de ponta, como Vídeos 360º Interativos e Imersivos e IA Generativa para produção de conteúdos, as soluções serão entregues de forma criativa e com tecnologias de alto impacto.

“O uso de vídeos 360º é uma nova maneira de criar conteúdo envolvente, permitindo que os consumidores explorem ambientes e produtos de forma interativa e detalhada. Esse formato aumenta significativamente o tempo de interação e a retenção da marca, proporcionando uma experiência imersiva que reforça o engajamento e a memória do consumidor”, afirma Eduardo Santos, líder criativo do Estúdio Rocket.

A estratégia, segundo Santos, é especialmente eficaz em campanhas publicitárias que buscam capturar a atenção do público em um ambiente de comunicação saturado, melhorando resultados considerando a economia de atenção que avalia o interesse e retenção perante os conteúdos.

Para a nova conta, o estúdio irá incorporar ainda a IA generativa, com plataformas otimizadas como ChatGPT, Artlist e MidJourney para criar conteúdo personalizado em grande escala. Além disso, processo inclui a geração de textos, imagens e vídeos, otimizando o tempo de produção com foco na qualidade. “Para marcas como a MetLife, que demandam um alto volume de conteúdo em múltiplas plataformas, essa abordagem será essencial para manter a relevância e a personalização em larga escala”, acrescenta Eduardo Santos.

“O uso dessas tecnologias não só revoluciona a forma como contamos histórias, mas também como nos conectamos com o público, entregando uma experiência memorável e inovadora”, explica o líder criativo do Estúdio Rocket. “Estamos empolgados em aplicar essas ferramentas nas campanhas da MetLife e criar narrativas visuais mais profundas e interativas”.

A parceria marca um novo capítulo tanto para o Estúdio Rocket quanto para a MetLife, mostrando o compromisso de ambas as marcas em adotar soluções tecnológicas de ponta para melhorar a comunicação com seus consumidores.

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