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Em campanha, Samsung destaca máxima qualidade de imagem e design das TVs Qled

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Objetivo é sair do senso comum e levar o público a uma nova realidade de imagem, mostrando a grandiosidade da categoria Qled

Quando você pensa sobre os recursos mais importantes de uma TV, o que vem à sua mente? Qualidade de imagem? Design? Para a Samsung, é tudo isso junto. Com o objetivo de oferecer aos consumidores uma experiência superior ao assistir seus filmes e conteúdos prediletos na TV, a Samsung acaba de lançar uma campanha que convida o consumidor a conhecer o que há de mais avançado em qualidade de imagem e design, quando o assunto é a tecnologia Qled1. São dois filmes de 30 segundos, que trazem a grandiosidade das TVs ao som da música “Song 2”, da banda britânica Blur.

Os dois filmes trazem à tona as principais características da TV, de um jeito que o público nunca viu. Afinal, quem não quer receber os amigos e a família em casa e oferecer uma imersão completa de imagem única, cheia de cores, brilho e contraste? O produto ainda se integra perfeitamente ao ambiente da casa, tudo bem pensado para a melhor experiência do consumidor com a sua Qled.

“Nosso objetivo foi explorar a liberdade criativa e lançar uma campanha ousada. Queremos que o consumidor se sinta parte dessa nova experiência que as TVs Qled são capazes de proporcionar. Sabemos que essa campanha tem a capacidade de nos conectar ainda mais com os consumidores e mostrar que a partir de uma TV, seu universo de entretenimento pode ir muito mais além”, afirma Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

O filme principal é focado em qualidade de imagem. Nele, o consumidor irá vivenciar um mundo de cores mais vivas e reais proporcionadas pela tecnologia de Pontos Quânticos2. Pequenos cristais que entregam 100% do volume de cor para as imagens, além do máximo do preto3 e brilho e detalhes jamais vistos num outro televisor. A TV Qled apresenta inovações que enriquecem a experiência de assistir TV.

Já no segundo filme, o destaque vai para o design dos modelos, que agrega um único cabo para conectar qualquer outro aparelho, mínimo espaço entre a TV e a parede, minimalismo e sofisticação. Há ainda o Modo Ambiente4, que muda a maneira como a televisão se integra à sala de estar. Ele permite que o produto se adapte à tonalidade e textura da parede em que está instalada, pondo fim à tela preta e de adequando a decoração da sala. Com a campanha, a Samsung ressalta o pioneirismo tecnológico das TVs ao demonstrar seus benefícios para o consumidor. “Queremos contar uma história sobre a tecnologia e os recursos dessa categoria, mostrando o papel da TV na casa das pessoas. O papel de conectar e unir aqueles que são mais importantes para nós”, comenta Patrícia.

Os filmes foram criados pela Leo Burnett e serão veiculados no digital, TV aberta e por assinatura e cinemas. A categoria QLED é composta pelos modelos Q60, Q70 e Q80 – 4K – e Q900 – 8K.

A Samsung tem liderança de 13 anos consecutivos no mercado mundial de televisores, ditando tendências e entendendo a fundo as reais necessidades dos consumidores. Além dos benefícios já mencionados, a categoria e entrega um pacote de benefícios para impressionar, como: controle remoto único5, dez anos de garantia contra o efeito burn-in6, e modo game. Ou seja, são TVs perfeitas para toda a família.

https://youtu.be/R0gwelatt6k
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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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