Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Ame Digital se destaca em ranking das marcas mais lembradas durante a pandemia

Publicado

em

Aplicativo patrocina lives e facilita doações através QR Code; pesquisa do Grupo Croma e Toluna Corporate avalia o comportamento de compra dos brasileiros e o posicionamento positivo das marcas frente à crise da Covid-19

A Ame é a carteira digital melhor posicionada em um ranking com as 100 marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro durante a pandemia de Covid-19. O ranking é do Instituto de Pesquisa & Data Analytics do Grupo Croma, com parceria Toluna Corporate, resultado a partir de 9.080 entrevistas realizadas no período de 15 de fevereiro a 29 de abril de 2020.

O objetivo da pesquisa foi analisar o comportamento de compra dos brasileiros e o posicionamento positivo das marcas frente à pandemia. Em 29º lugar do ranking, a Ame está entre as 30 marcas mais lembradas e dentro do segmento de fintechs, especificamente, é a segunda colocada.

Informações divulgadas pelo Grupo Croma afirmam que a posição da Ame está associada ao patrocínio de Lives musicais para ajudar a arrecadação de doações com QR Codes. Durante a pandemia de Covid-19, a Ame realiza o festival #AmeFazersuaparte, que contou, até o momento com cerca de 60 apresentações de artistas de todos os gêneros musicais, colaborando com milhões de reais em doações para cerca de 70 ONGs.

Além da praticidade do QR Code, as doações arrecadadas pela Ame também são incentivadas pelo programa de cashback (dinheiro de volta), benefício que tem sido um forte aliado no combate à crise do novo coronavírus.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

Publicado

em

Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo