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Cofapinho: A estrela digital da campanha promocional da Cofap ajuda a manter o Brasil em movimento com segurança

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Companheiro da família brasileira há anos, o Cofapinho, mascote da Cofap e um ícone da propaganda brasileira, é a estrela de uma nova campanha digital da empresa destinada a mecânicos e reparadores automotivos durante esse período de distanciamento social. A ação tem como objetivo homenagear os profissionais que seguem trabalhando para manter a frota brasileira em bom estado, serviço essencial neste momento de pandemia. Teve início em abril, com frequência semanal, e atinge, a cada divulgação, mais de 75 mil trabalhadores de oficinas, auto centers, distribuidores e revendedores dos produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli.

Nas mensagens divulgadas pela Marelli Cofap, o Cofapinho – melhor amigo do carro e do dono do carro – fala direto com o profissional reparador e se solidariza com todos os brasileiros neste momento de incertezas, além de alertar para as principais atitudes que devem ser adotadas contra a contaminação pelo COVID-19, como ficar em casa sempre que possível, lavar as mãos com maior frequência, também aplicando álcool gel, utilizar máscara e luvas, sempre no sentido da autoproteção e da proteção dos familiares e clientes.

Parceira do mercado reparador brasileiro há décadas, a Marelli Cofap Aftermarket entende que o trabalho de manutenção e revisão de carros, ônibus, ambulâncias, vans, caminhões e motocicletas é essencial neste momento, para garantir o mínimo de normalidade ao País. Por isso, se compromete em seguir entregando produtos e serviços da mais alta qualidade e confiabilidade durante a crise, garantindo que seus clientes estejam abastecidos com as melhores tecnologias automotivas para o aftermarket brasileiro.

Com mais de 60 linhas de produtos disponíveis na reparação, com as marcas Cofap e Magneti Marelli, a Marelli Cofap Aftermarket possui o maior portfólio do segmento no Brasil atendendo veículos leves, pesados e o mercado duas rodas, com produtos que vão desde amortecedores, bieletas, cubos de roda, juntas homocinéticas e terminais axiais até velas de ignição, válvulas de motor, palhetas limpadoras de para-brisas, entre muitos outros componentes destinados aos sistemas de suspensão, motor, transmissão, direção, freio, arrefecimento e refrigeração, alimentação de combustível, ignição, elétrico, eletrônico e iluminação.

Mais informações sobre os produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli podem ser encontradas em www.mmcofap.com.br.

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Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

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A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.

Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.

“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.

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Grupo Duo&Co comemora a chegada da TAM Aviação Executiva

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Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil,  acaba de anunciar a chegada da TAM Aviação Executiva ao seu portfólio de clientes. A parceria vai acontecer de forma integrada, a empresa será atendida pelas sete agências do grupo, com o objetivo de fortalecer a marca no ambiente digital e consolidar sua presença no competitivo mercado de aviação.

Para isso, o Grupo Duo&Co será responsável por desenvolver estratégias de tráfego pago, Inbound Marketing, CRM e Search Engine Optimization (SEO). A parceria também inclui a criação de campanhas digitais, reestruturação do portal da marca e gerenciamento das redes sociais da TAM para aumentar seu reconhecimento e engajamento online.

Segundo João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a união entre as necessidades da TAM Aviação Executiva e o conhecimento do conglomerado foi fundamental para essa parceria. “A TAM é uma empresa com mais de 60 anos de história e uma referência no mercado. Nosso desafio será traduzir sua grandeza para os meios digitais, com uma comunicação que não só seja assertiva, mas que também gere negócios de alto valor”, ressalta João.

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