Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Alexandre Caricati assume a Diretoria Comercial e Novos Negócios da Winover Contact Center

Publicado

em

Executivo assume o desafio de colaborar com os planos de crescimento agressivo da empresa que faturou R$ 50 milhões em 2018

Adotando um modelo de negócio totalmente inovador que, desde sua fundação, a distancia da concorrência em seu mercado, a Winover Contact Center planeja um crescimento ainda mais agressivo a partir de agora. Parte das ações para alcançar este objetivo foi a criação da nova Diretoria Comercial e Novos Negócios que será liderada por Alexandre Caricati, um executivo de grande experiência e responsável por diversos cases de sucesso nesse mercado.

“Projetamos um alto crescimento nos próximos cinco anos e o capital humano e intelectual é uma das áreas que merecem boa parte de nossos investimentos. Por isso, estamos constantemente monitorando os melhores do mercado e a notícia da chegada de Caricati à nossa empresa foi recebida com grande entusiasmo”, conta Rogério Rino, CEO e fundador da Winover Contact Center.

O Diretor também chega a nova casa abraçando o desafio com grande motivação. “Há alguns anos, percebo que grandes contratantes estão saturados com o modelo tradicional de atuação oferecido pelas prestadoras de serviço do setor e o fato da Winover não ser “mais do mesmo” me deu a certeza de que este caminho escolhido é o mais aderente ao meu estilo de atuação. Em função da sinergia obtida com os sócios, sinto que poderemos entregar o “melhor” ao mercado em prestação de serviços, com resultados e qualidade, bem como, vislumbro meu próprio crescimento neste ambiente inovador e pragmático de profissionais e empresários de sucesso”

Desafio em ampliar novos negócios e no relacionamento com contratantes

Alexandre Caricati é formado em Tecnologia e Negócios pelas Faculdades Oswaldo Cruz e acumula 25 anos de experiência profissional, destes, 15 anos em posições executivas.

Nos últimos seis anos, Caricati enriqueceu seu currículo em cargos diretivos comerciais, sempre com foco em novos negócios e no relacionamento com contratantes do segmento de contact center, cobrança, tecnologia, BPO e franchising.

No mesmo mercado da Winover, tem passagem por outras das maiores e mais reconhecidas empresas do setor, como Atento, Contax, Intervalor, Grupo Provider, CSU.Contact e CRC.

Na Winover, assume o cargo de Diretor Comercial e Novos Negócios e inicia as atividades tendo como base o escritório comercial da Winover em São Paulo, que fica dentro da Wework – Paulista, com estrutura moderna, globalizada e alinhada ao DNA da empresa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fretadão anuncia nova diretora de Marketing

Publicado

em

O Fretadão, empresa de tecnologia que atua na gestão de transporte fretado, anunciou Fernanda Trindade Monteiro como nova diretora de Marketing. Com mais de 15 anos de experiência e passagem por empresas como Gi Group, Tokio Marine Seguradora e Valor Econômico, Trindade tem o desafio de consolidar a área de Marketing na empresa e fortalecer a marca nos mercados B2B e B2C frente à expansão acelerada do negócio. Fernanda possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Marketing pela Fundação Cásper Líbero, especialização em branding pela ESPM e é graduada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo.

Continue lendo

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo