Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

ALARIS oferece serviços de classe mundial

Publicado

em

A Alaris, uma empresa Kodak Alaris, oferece uma lista abrangente de serviços para atender a todas as necessidades de seus clientes de implementação de tecnologia. Com a Alaris, o investimento em tecnologia está posicionado para alcançar tudo o que cliente espera dele:

  • Os serviços de instalação de sistema irão implantar e instalar seus produtos de hardware e software.
  • Os serviços de configuração e definição do sistema podem ajudá-lo a integrar produtos em seu ambiente de captura.
  • Os serviços de realocação do scanner ajudam você a mover seu equipamento com segurança. A disposição de equipamento também está disponível se solicitado.
  • A assistência de atualização do sistema fornece atualizações para seus produtos de hardware e software.

Melhor. Juntos. Produtividade, confiabilidade, eficiência, escalabilidade e simplicidade.

Alcance resultados mais expressivos na era do caos de dados com os serviços de nível mundial da Alaris. O conhecimento abrangente da equipe Alaris em produtos e soluções e uma sólida compreensão da organização do cliente permitem aproveitar o poder do big data para tornar o fluxo de trabalho de captura mais produtivo e seu gerenciamento de informações mais impactante.

Maximize a produtividade

A eficiência é vital no ambiente de gerenciamento de informações acelerado de hoje. Com isso, nossos Engenheiros de Campo (ECs) mantem seus clientes à frente da curva. Eles fazem parte de uma das maiores e mais responsivas forças de serviços do mundo, apoiando o fluxo de documentos por meio de percepções críticas e tempo de atividade otimizado. A equipe completa de especialistas de serviços é treinada e focada em scanners e produtos de gestão de informação – fornecendo instalação e suporte técnico, bem como consultoria para serviços e processos.

Confiabilidade

A parceria com a Alaris libera o cliente para se concentrar no que mais importa para o negócio. Taxas de primeira correção de mais de 90% e uso de apenas peças de reposição de equipamentos originais 100% certificados em consertos de scanners da Alaris (nenhum substituto pós-venda) mantêm seus processos funcionando. Os ECs possuem uma profundidade de conhecimento incomparável, recebendo o mais alto nível de formação técnica diretamente dos engenheiros da Alaris que projetam e constroem as nossas tecnologias de produtos. Assim nosso público se beneficia das atualizações de software e firmware mais recentes e ferramentas de diagnóstico que outras organizações de serviço simplesmente não têm.

O mundo da gestão de informação é complexo – por isso desenvolvemos uma ciência para simplificá-lo com:

  • Estudos e avaliações de fluxo de trabalho para otimizar cada aspecto dos negócios dos clientes e parceiros.
  • Serviços de integração personalizados que trazem sistemas de fluxo de trabalho díspares em soluções unificadas e mais inteligentes.
  • Especialistas em serviços e depósitos de peças estrategicamente localizados em todo o mundo para garantir consertos rápidos e disponibilidade de peças.
  • Serviço remoto e especialistas em suporte que estão disponíveis por telefone para resolver problemas rapidamente.

Melhor. Juntos. Serviços Alaris.

O conhecimento superior e uma dedicação incansável para se envolver com os clientes para criar resultados satisfatórios faz a Alaris se destacar. A Alaris ajuda a criar um ambiente com fluxos de trabalho e processos mais eficientes que permitem que a informação se transforme em poder. Para ter mais acesso a essa ferramenta basta que nosso cliente, clique aqui para agendar uma consulta sobre os pioneiros Serviços da Alaris hoje mesmo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Netflix lança sua própria versão do TikTok, saiba mais!

Publicado

em

De

Na última quarta-feira, 3, a Netflix anunciou uma nova função semelhante ao TikTok. Porém, por enquanto a função estará disponível somente para iOS

Antes de mais nada, a Netflix anunciou uma nova função para o aplicativo, chamada “Fast Laughs”. O novo recurso é semelhante ao TikTok, em que o usuário assiste a vídeos curtos de diferentes gêneros.

Por sua vez, a nova função irá apresentar uma série de clipes na vertical, no formato de feed de reprodução. No qual, os conteúdos de comédia da plataforma protagonizarão o conteúdo exibido.

Nesse sentido serão oferecidos até 100 materiais, selecionados por meio de curadoria da própria companhia. Além disso, de acordo com a empresa, será possível compartilhar o conteúdo com amigos que sejam assinantes do serviço e também utilizem iPhones.

Dentre os conteúdos com presença confirmada na nova função, estão stand-ups, como Baby Cobra e Jerry Seinfeld: 23 Hours to Kill,. Bem como programas de TV, como Big Mouth e Eu Nunca.

egundo a Netflix, com o novo recurso, os usuários poderão conhecer conteúdos de seu interesse com base em sua lista. Visto que, os trechos de 15 segundos a mais de 45, serão selecionados a partir da atual experiência do usuário.

Além disso, o usuário poderá compartilhar os vídeos em redes sociais como WhatsApp, Snapchat, Twitter e iMessage. Ainda de acordo com a empresa, através do botão “LOL”, o usuário poderá reagir de forma positiva ao vídeo.

Países que receberam a nova função da Netflix

A princípio, somente Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Austrália receberão o novo recurso, assim como países em que o inglês é a língua nativa. Porém, futuramente o restante dos países também irão receber a função.

Vale ressaltar que, perfis infantis não contarão com acesso ao Fast Laughs, ainda que o público possa filtrar o conteúdo com base nas configurações de classificação indicativa.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Jüssi cria casa digital em nova ação para Philips

Publicado

em

De

Jüssi, empresa de marketing digital e tecnologia, acaba de criar Casa Philips, seu mais novo projeto desenvolvido para a Philips do Brasil. A iniciativa desenvolvida pela agência, busca potencializar a geração de conteúdo dentro dos canais da marca (Instagram e YouTube), promovendo seus mais diversos produtos.

“A Casa Philips é uma nova iniciativa multicategoria que laçamos neste início do ano, com o foco no verão. A utilização do espaço de uma casa é justamente para reforçar a mensagem de que a Philips sempre esteve na casa dos consumidores brasileiros e, desta vez, é a marca quem abre as portas de sua própria casa para recebê-los. Neste ambiente completamente digital, o público terá acesso à conteúdos sobre a utilização dos produtos Philips, Philips Walita e Philips Avent e, ainda, aos principais lançamentos das marcas”, explica Adrilles Carvalho, CMO de Personal Health da Philips do Brasil.

Adaptada ao cenário atual, o universo digital – no formato de landing page – a estratégia possibilitará à marca manter suas portas sempre abertas para todos. Os conteúdos produzidos na Casa Philips estarão divididos em quatro cômodos, sendo eles cozinha, quintal, banheiro e lavanderia, ressaltando os diferenciais dos itens da empresa. Na lavanderia, por exemplo, o Ferro de Roupas Steam Iron Easy Speed (RI1747) de Philips Walita estará inserido dentro do contexto “dicas para passar roupa rapidinho durante as férias. Já o Mixer Hand Blender RI2622/40, da mesma marca, fará parte de uma conversa sobre receitas de smoothies, como o sabor de manga com gengibre e hortelã, preparado na cozinha. Nesse primeiro momento, as narrativas estarão em torno do verão.

“Buscamos trazer identificação e memória afetiva por parte dos clientes da Philips do Brasil, fazendo uso de uma casa para reunir toda a produção de conteúdo, nesse primeiro momento num contexto verão. E como guia para o desenvolvimento deste projeto, seguiremos a premissa: a Philips sempre entrou em sua casa. Agora, é a sua vez de entrar na nossa”, explica Mariana Luchesi, gerente de conteúdo da Jüssi. A profissional ainda reforça que “a Philips, como uma marca de tradição, quer estar presente na casa das pessoas, reforçando uma relação de proximidade e confiança. E este projeto reafirma esse compromisso”.

Para gerar tráfego e engajar o público, a estratégia de mídia busca ampliar o alcance da empresa dentro das redes sociais, gerando conhecimento dos produtos e fortalecendo a lembrança da marca. A iniciativa contará com veiculação no Google, YouTube, Facebook, Instagram e Taboola, e direcionamento para a landing page oficial da Casa Philips. Ao todo, foram produzidos 15 filmes de 30 segundos para este projeto, em parceria com a Produtora Bufalos. Todas as regras e diretrizes dos órgãos oficiais para o período de quarentena e distanciamento social foram respeitados, assim como a integridade dos parceiros e colaboradores envolvidos no projeto.

 

 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Marca de Alimentos Preparados da Friboi expande portfólio

Publicado

em

De

A Anglo, marca de alimentos preparados da Friboi, acaba de lançar quatro sabores exclusivos de carne mista: alho, bacon, picanha e pimenta. Os novos produtos incorporam o portfólio da empresa, que também conta com carne bovina em conserva, feijoada, feijões, almôndegas, fiambre e salsichas (tradicional e ao molho).

 

A Anglo tem forte atuação no Norte do país, onde pode ser encontrada nos principais pontos de venda nos sete estados da região, tanto nas redes varejistas e de atacado quanto pequenos estabelecimentos comerciais. Seus produtos são reconhecidos por atributos como qualidade, praticidade, conveniência, sustentabilidade e acessibilidade para todos os consumidores.

Continue lendo

Tendências