Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

ALARIS oferece serviços de classe mundial

Publicado

em

A Alaris, uma empresa Kodak Alaris, oferece uma lista abrangente de serviços para atender a todas as necessidades de seus clientes de implementação de tecnologia. Com a Alaris, o investimento em tecnologia está posicionado para alcançar tudo o que cliente espera dele:

  • Os serviços de instalação de sistema irão implantar e instalar seus produtos de hardware e software.
  • Os serviços de configuração e definição do sistema podem ajudá-lo a integrar produtos em seu ambiente de captura.
  • Os serviços de realocação do scanner ajudam você a mover seu equipamento com segurança. A disposição de equipamento também está disponível se solicitado.
  • A assistência de atualização do sistema fornece atualizações para seus produtos de hardware e software.

Melhor. Juntos. Produtividade, confiabilidade, eficiência, escalabilidade e simplicidade.

Alcance resultados mais expressivos na era do caos de dados com os serviços de nível mundial da Alaris. O conhecimento abrangente da equipe Alaris em produtos e soluções e uma sólida compreensão da organização do cliente permitem aproveitar o poder do big data para tornar o fluxo de trabalho de captura mais produtivo e seu gerenciamento de informações mais impactante.

Maximize a produtividade

A eficiência é vital no ambiente de gerenciamento de informações acelerado de hoje. Com isso, nossos Engenheiros de Campo (ECs) mantem seus clientes à frente da curva. Eles fazem parte de uma das maiores e mais responsivas forças de serviços do mundo, apoiando o fluxo de documentos por meio de percepções críticas e tempo de atividade otimizado. A equipe completa de especialistas de serviços é treinada e focada em scanners e produtos de gestão de informação – fornecendo instalação e suporte técnico, bem como consultoria para serviços e processos.

Confiabilidade

A parceria com a Alaris libera o cliente para se concentrar no que mais importa para o negócio. Taxas de primeira correção de mais de 90% e uso de apenas peças de reposição de equipamentos originais 100% certificados em consertos de scanners da Alaris (nenhum substituto pós-venda) mantêm seus processos funcionando. Os ECs possuem uma profundidade de conhecimento incomparável, recebendo o mais alto nível de formação técnica diretamente dos engenheiros da Alaris que projetam e constroem as nossas tecnologias de produtos. Assim nosso público se beneficia das atualizações de software e firmware mais recentes e ferramentas de diagnóstico que outras organizações de serviço simplesmente não têm.

O mundo da gestão de informação é complexo – por isso desenvolvemos uma ciência para simplificá-lo com:

  • Estudos e avaliações de fluxo de trabalho para otimizar cada aspecto dos negócios dos clientes e parceiros.
  • Serviços de integração personalizados que trazem sistemas de fluxo de trabalho díspares em soluções unificadas e mais inteligentes.
  • Especialistas em serviços e depósitos de peças estrategicamente localizados em todo o mundo para garantir consertos rápidos e disponibilidade de peças.
  • Serviço remoto e especialistas em suporte que estão disponíveis por telefone para resolver problemas rapidamente.

Melhor. Juntos. Serviços Alaris.

O conhecimento superior e uma dedicação incansável para se envolver com os clientes para criar resultados satisfatórios faz a Alaris se destacar. A Alaris ajuda a criar um ambiente com fluxos de trabalho e processos mais eficientes que permitem que a informação se transforme em poder. Para ter mais acesso a essa ferramenta basta que nosso cliente, clique aqui para agendar uma consulta sobre os pioneiros Serviços da Alaris hoje mesmo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Homem-Aranha na Netflix? plataforma irá exibir filmes logo após cinemas

Publicado

em

Netflix e a Sony fecharam um acordo que manterá as próximas produções da Sony Pictures na Netflix depois da exibição nos cinemas. A informação é do Wall Street Journal, que afirma que filmes como Homem-Aranha e Jumanji, chegarão rapidamente na plataforma de streaming. Por enquanto, o acordo não impede a Sony de vender direitos de streaming para outras plataformas.

De acordo com a Variety, o acordo está supostamente definido para durar cinco anos, com início em 2022. Enquanto o New York Times, informou que a Netflix pagará cerca de US $ 1 bilhão à Sony pelo negócio. Vale lembrar, que a Netflix possuía acordo para exibir filmes do Homem-Aranha, antes mesmo do lançamento do Disney+. Enquanto, desde 2006, quem possui os direitos de transmissão da Sony é o canal Starz.

Ainda segundo o Wall Street Jornal, os futuros filmes do Homem-Aranha chegarão à Netflix após suas exibições nos cinemas (não está claro se Homem-Aranha: No Way Home, de Tom Holland está incluído no negócio), junto com outros personagens da Marvel dos quais a Sony ainda detém os direitos, como Venom, de Tom Hardy.

Filmes de estúdios de produtoras da Sony, como a Columbia Pictures, também serão incluídos, como a franquia Jumanji. Além disso, a Netflix também licenciará alguns filmes mais antigos da Sony Pictures.

O relacionamento entre Netflix e Sony se fortaleceu nos últimos anos, com os estúdios concordando com os direitos de streaming para os filmes de animação da Sony, como Homem-Aranha no Aranhaverso.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Shopping Center Norte completa 37 anos

Publicado

em

Em abril, o Center Norte completa 37 anos. Quinto shopping a inaugurar na cidade de São Paulo e o primeiro da zona norte, o Shopping da Família, como é conhecido, é um dos maiores e mais completos e diversificados centros de compras e convivência do país. Em uma área de 142 mil m², o empreendimento reúne mais de 330 lojas de variados segmentos: moda, beleza, tecnologia, esportes, gastronomia, serviços e entretenimento.

“Completar 37 anos sendo referência no segmento de shopping centers é motivo de muito orgulho. Ao longo das últimas quase quatro décadas, os desafios foram inúmeros, mas, sem dúvidas, os maiores desafios vieram nos últimos 12 meses com as restrições impostas pela pandemia. As mudanças aceleraram nossa digitalização e rapidamente nos adaptamos para que os clientes pudessem continuar contando com os nossos serviços mesmo à distância e seguindo todos os protocolos de saúde e segurança”, afirma Guilherme Marini, diretor executivo do Center Norte.

A fim de oferecer aos lojistas ainda mais agilidade e eficiência no atendimento remoto ao público, facilitando o processo de compra e venda online, o Center Norte inaugurou recentemente um hub de entregas em parceria com o Delivery Center – ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas, marketplaces e entregadores. A central de distribuição fica em um local estratégico do Shopping, onde é feita toda a logística dos pedidos, coleta dos itens junto aos lojistas e as entregas rápidas aos clientes.

“O lançamento do hub de entregas faz parte de uma robusta estratégia que tem como objetivo acelerar a transição dos nossos lojistas para o universo digital e ampliar a experiência omnichannel para os consumidores, estabelecendo múltiplos canais de venda e contato”, reforça Marini.

Atualmente, o shopping está fechado em cumprimento à fase emergencial do Plano São Paulo, mas os clientes podem fazer as compras por telefone e WhatsApp ou através de seus aplicativos favoritos e receber em casa ou retirar no drive-thru com todos os cuidados necessários e medidas preventivas. O drive-thru está localizado em uma área reservada do estacionamento e funciona diariamente, das 8h às 20h.

O Shopping Center Norte integra a Cidade Center Norte, complexo multiuso que conta também com o Lar Center, o centro de exposições e convenções Expo Center Norte e o Novotel Center Norte.

Lojas com atendimento remoto: https://www.centernorte.com.br/lojas-do-center-norte-e-lar-center-com-atendimento-remoto/.

Continue lendo