Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

ALARIS oferece serviços de classe mundial

Publicado

em

A Alaris, uma empresa Kodak Alaris, oferece uma lista abrangente de serviços para atender a todas as necessidades de seus clientes de implementação de tecnologia. Com a Alaris, o investimento em tecnologia está posicionado para alcançar tudo o que cliente espera dele:

  • Os serviços de instalação de sistema irão implantar e instalar seus produtos de hardware e software.
  • Os serviços de configuração e definição do sistema podem ajudá-lo a integrar produtos em seu ambiente de captura.
  • Os serviços de realocação do scanner ajudam você a mover seu equipamento com segurança. A disposição de equipamento também está disponível se solicitado.
  • A assistência de atualização do sistema fornece atualizações para seus produtos de hardware e software.

Melhor. Juntos. Produtividade, confiabilidade, eficiência, escalabilidade e simplicidade.

Alcance resultados mais expressivos na era do caos de dados com os serviços de nível mundial da Alaris. O conhecimento abrangente da equipe Alaris em produtos e soluções e uma sólida compreensão da organização do cliente permitem aproveitar o poder do big data para tornar o fluxo de trabalho de captura mais produtivo e seu gerenciamento de informações mais impactante.

Maximize a produtividade

A eficiência é vital no ambiente de gerenciamento de informações acelerado de hoje. Com isso, nossos Engenheiros de Campo (ECs) mantem seus clientes à frente da curva. Eles fazem parte de uma das maiores e mais responsivas forças de serviços do mundo, apoiando o fluxo de documentos por meio de percepções críticas e tempo de atividade otimizado. A equipe completa de especialistas de serviços é treinada e focada em scanners e produtos de gestão de informação – fornecendo instalação e suporte técnico, bem como consultoria para serviços e processos.

Confiabilidade

A parceria com a Alaris libera o cliente para se concentrar no que mais importa para o negócio. Taxas de primeira correção de mais de 90% e uso de apenas peças de reposição de equipamentos originais 100% certificados em consertos de scanners da Alaris (nenhum substituto pós-venda) mantêm seus processos funcionando. Os ECs possuem uma profundidade de conhecimento incomparável, recebendo o mais alto nível de formação técnica diretamente dos engenheiros da Alaris que projetam e constroem as nossas tecnologias de produtos. Assim nosso público se beneficia das atualizações de software e firmware mais recentes e ferramentas de diagnóstico que outras organizações de serviço simplesmente não têm.

O mundo da gestão de informação é complexo – por isso desenvolvemos uma ciência para simplificá-lo com:

  • Estudos e avaliações de fluxo de trabalho para otimizar cada aspecto dos negócios dos clientes e parceiros.
  • Serviços de integração personalizados que trazem sistemas de fluxo de trabalho díspares em soluções unificadas e mais inteligentes.
  • Especialistas em serviços e depósitos de peças estrategicamente localizados em todo o mundo para garantir consertos rápidos e disponibilidade de peças.
  • Serviço remoto e especialistas em suporte que estão disponíveis por telefone para resolver problemas rapidamente.

Melhor. Juntos. Serviços Alaris.

O conhecimento superior e uma dedicação incansável para se envolver com os clientes para criar resultados satisfatórios faz a Alaris se destacar. A Alaris ajuda a criar um ambiente com fluxos de trabalho e processos mais eficientes que permitem que a informação se transforme em poder. Para ter mais acesso a essa ferramenta basta que nosso cliente, clique aqui para agendar uma consulta sobre os pioneiros Serviços da Alaris hoje mesmo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo

Empresa

Tour da taça da Copa do Mundo da Fifa promovido pela Coca-Cola inicia viagem global em Dubai

Publicado

em

O Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa promovido pela Coca-Cola começou  com um evento cuja primeira parada é em Dubai, onde os campeões de edições passadas da Fifa World Cup, Iker Casillas e Kaká, se reuniram para levar o troféu original para uma viagem ao redor do mundo antes do torneio que será realizado no final deste ano.

“Enquanto os fãs de futebol em todo o mundo se preparam para apoiar seus times, a Coca-Cola está entusiasmada em oferecer aos fãs a oportunidade de experimentar o troféu antes do torneio”, disse Brad Ross, vice-presidente de Marketing e Parcerias Globais de Esportes e Entretenimento da The Coca-Cola Company. “A verdadeira magia da Copa do Mundo da Fifa existe com os fãs acreditando em seus times e demonstrando sua paixão pelo jogo”.

A partir de hoje, a Coca-Cola convida os fãs para uma oportunidade única na vida de ver o símbolo mais reconhecido no futebol e experimentar a verdadeira magia do maior e mais esperado evento esportivo único do mundo — a Copa do Mundo da Fifa.

O Tour da Taça da Copa do Mundo promovido pela Coca-Cola vai passar por 51 países e territórios, aproximando a Coca-Cola e a entidade do objetivo de visitar cada uma das 211 federações membros da Fifa até 2030. Pela primeira vez, o tour visitará todos os 32 países que se qualificaram para o Copa do Mundo, inspirando torcedores de todo o mundo por meio de de experiências exclusivas.

De meados de outubro até a primeira semana de novembro, o Tour visitará a América Latina. Cinco países estão confirmados para receber o a taça oficial desde então e têm um ingresso direto para a próxima Copa do Mundo: Brasil, Argentina, Uruguai, Equador e México.

Além disso, dois países, Peru e Costa Rica, disputarão um jogo adicional de repescagem, de 13 a 14 de junho, para preencher as vagas restantes e completar, assim, as 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo da Fifa Catar 2022. Em caso de vitória, o Tour também visitará esses mercados.

A jornada tem a missão de apoiar o desenvolvimento dos esforços de sustentabilidade em cada local visitado pelo tour. Pela primeira vez, as ativações dos consumidores serão lideradas digitalmente pela Coca-Cola, reduzindo o desperdício em cada parada do tour e minimizando o consumo de água, energia, materiais e outros recursos.

Continue lendo