Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

ALARIS oferece serviços de classe mundial

Publicado

em

A Alaris, uma empresa Kodak Alaris, oferece uma lista abrangente de serviços para atender a todas as necessidades de seus clientes de implementação de tecnologia. Com a Alaris, o investimento em tecnologia está posicionado para alcançar tudo o que cliente espera dele:

  • Os serviços de instalação de sistema irão implantar e instalar seus produtos de hardware e software.
  • Os serviços de configuração e definição do sistema podem ajudá-lo a integrar produtos em seu ambiente de captura.
  • Os serviços de realocação do scanner ajudam você a mover seu equipamento com segurança. A disposição de equipamento também está disponível se solicitado.
  • A assistência de atualização do sistema fornece atualizações para seus produtos de hardware e software.

Melhor. Juntos. Produtividade, confiabilidade, eficiência, escalabilidade e simplicidade.

Alcance resultados mais expressivos na era do caos de dados com os serviços de nível mundial da Alaris. O conhecimento abrangente da equipe Alaris em produtos e soluções e uma sólida compreensão da organização do cliente permitem aproveitar o poder do big data para tornar o fluxo de trabalho de captura mais produtivo e seu gerenciamento de informações mais impactante.

Maximize a produtividade

A eficiência é vital no ambiente de gerenciamento de informações acelerado de hoje. Com isso, nossos Engenheiros de Campo (ECs) mantem seus clientes à frente da curva. Eles fazem parte de uma das maiores e mais responsivas forças de serviços do mundo, apoiando o fluxo de documentos por meio de percepções críticas e tempo de atividade otimizado. A equipe completa de especialistas de serviços é treinada e focada em scanners e produtos de gestão de informação – fornecendo instalação e suporte técnico, bem como consultoria para serviços e processos.

Confiabilidade

A parceria com a Alaris libera o cliente para se concentrar no que mais importa para o negócio. Taxas de primeira correção de mais de 90% e uso de apenas peças de reposição de equipamentos originais 100% certificados em consertos de scanners da Alaris (nenhum substituto pós-venda) mantêm seus processos funcionando. Os ECs possuem uma profundidade de conhecimento incomparável, recebendo o mais alto nível de formação técnica diretamente dos engenheiros da Alaris que projetam e constroem as nossas tecnologias de produtos. Assim nosso público se beneficia das atualizações de software e firmware mais recentes e ferramentas de diagnóstico que outras organizações de serviço simplesmente não têm.

O mundo da gestão de informação é complexo – por isso desenvolvemos uma ciência para simplificá-lo com:

  • Estudos e avaliações de fluxo de trabalho para otimizar cada aspecto dos negócios dos clientes e parceiros.
  • Serviços de integração personalizados que trazem sistemas de fluxo de trabalho díspares em soluções unificadas e mais inteligentes.
  • Especialistas em serviços e depósitos de peças estrategicamente localizados em todo o mundo para garantir consertos rápidos e disponibilidade de peças.
  • Serviço remoto e especialistas em suporte que estão disponíveis por telefone para resolver problemas rapidamente.

Melhor. Juntos. Serviços Alaris.

O conhecimento superior e uma dedicação incansável para se envolver com os clientes para criar resultados satisfatórios faz a Alaris se destacar. A Alaris ajuda a criar um ambiente com fluxos de trabalho e processos mais eficientes que permitem que a informação se transforme em poder. Para ter mais acesso a essa ferramenta basta que nosso cliente, clique aqui para agendar uma consulta sobre os pioneiros Serviços da Alaris hoje mesmo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Sem Parar Seguros amplia portfólio com lançamento do Auto Diário

Publicado

em

Com o objetivo de aumentar a versatilidade de seu portfólio de apólices, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em quem dirige, anuncia seu novo seguro Auto Diário, que propõe um tipo de apólice sob demanda ainda inédito no mercado de seguros para veículos.

Entre seus diferenciais, o novo produto possui ativação automática, é válido por 24 horas, por R$ 2,90. Sua cobertura garante: auxílio em todos os casos de colisão e danos ao veículo, inclusive de acidentes oriundos de desastres naturais, ou reembolso de franquia de até R$ 3 mil para quem já possui seguro auto tradicional.

Válida em todo território nacional, a proteção é iniciada a cada vez que os motoristas utilizarem sua tag Sem Parar em algum pedágio, seja em rodovias ou no perímetro urbano. Caso o motorista passe em outros pedágios durante o período vigente, não haverá novas ativações, permanecendo a cobertura a partir do horário do primeiro registro. A cada novo intervalo de 24 horas, será cobrada uma nova ativação.

Sob demanda, o foco do novo serviço mira clientes que utilizam o carro esporadicamente ou que possuem necessidades de cobertura confiável, mas temporária. Além disso, o Auto Diário também atende motoristas que já possuem seguro auto tradicional, mas desejam acrescentar uma camada extra de proteção ao seu carro, para evitar a abertura de sinistro em seguros regulares, que costumam ter valores elevados de franquia.

“De acordo com dados da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNseg), cerca de 70% dos automóveis brasileiros rodam sem seguro. Uma das explicações para esse alto índice de falta de cobertura pôde ser vista em uma pesquisa do próprio Sem Parar, em janeiro de 2022, que mostrou que 63% das pessoas não contratavam um seguro por considerar o preço muito elevado”, explica José Machado, diretor de seguros no Sem Parar. “Pegamos esse insight e levamos em conta na expansão do nosso portfólio de produtos. Nossos clientes e o mercado pedem, cada vez mais, estratégias e soluções segmentadas e aderentes às necessidades e ao contexto de quem dirige no Brasil”, completa.

“Estamos na era da simplicidade e customização de oferta. Nosso objetivo com o Auto Diário é proporcionar uma experiência mais simples, descomplicada e rápida para quem dirige. Nós somos líderes em tags e nossos clientes já utilizam o pedágio em cerca de 80 milhões de transações por mês. Faz bastante sentido criarmos essa alternativa aos modelos tradicionais de seguro, que protege a jornada do nosso cliente de forma automática, apenas quando ele precisar”, finaliza Machado.

Continue lendo

Empresa

Nova campanha da Faber-Castell convida o público a deixar sua marca com o marcador multissuperfície MultiMark

Publicado

em

A Faber-Castell, marca destaque na produção de EcoLápis, acaba de lançar uma campanha para a sua linha de marcadores multissuperfície MultiMark. Com o conceito “Deixe sua Marca”, a ação é assinada pela Agência DAVID e conta com um filme de 30”, três filmes de 15” e versões reduzidas de 6”, que vão ao ar a partir de hoje (15/07) na TV e no digital com foco em YouTube e outras redes sociais da marca. A linha MultiMark conta com 23 opções de cores vibrantes, entre elas opções cromadas e em neon, permitindo a customização dos mais variados tipos de superfície, como tecidos, madeira, vidro, plástico, paredes e muito mais.
Os filmes da campanha despertam o desejo criativo e convidam o consumidor a deixar sua marca no mundo com MultiMark – os vídeos mostram a criatividade indo além do papel, com desenhos estampando objetos como uma camiseta, um violão, uma capa de celular, um quadro e até um tênis, tudo com MultiMark. Mais que customizar itens comuns, a Faber-Castell desafia o público a ir além, com um olhar artístico que vive dentro de cada um para transformar o mundo ao seu redor com mais personalidade.
“Como líder de mercado na produção de itens de papelaria e instrumentos de escrita, a Faber-Castell busca sempre inovação como forma de incentivo à criatividade e autoexpressão de cada consumidor. Com o marcador MultiMark, queremos convidar todas as pessoas a deixarem sua marca no mundo – e não é preciso ser um profissional ou grande artista, basta ter imaginação e um marcador MultiMark por perto”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell. A linha foi pensada para ir além do papel, personalizando desde um item pequeno de uso pessoal até o uso para decoração de um espaço.
Continue lendo