Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cia do Móvel lança linha Manhattan

Publicado

em

Sofisticação e personalidade marcam a decoração dos quartos de bebê

Ousadia, modernidade e a sofisticação do estilo clássico. Esses são os elementos que compõem o mais recente lançamento da linha de móveis Manhattan, apresentada ao mercado pela Cia do Móvel, empresa referência no ramo de móveis infantis e juvenis. A linha completa é formada por berço, que se transforma em mini cama, cômoda, armário e acessórios, nas cores branco com dourado ou champanhe e preto com dourado ou champanhe.

Com uma proposta ousada e robusta, a linha Manhattan é para pais modernos e contemporâneos, que desejam mais personalidade no quarto do bebê. Com traços sofisticados marcados pelos detalhes metálicos, a novidade já está agradando muito ao público. “Estamos colhendo inúmeros feedbacks positivos sobre o produto. A partir de janeiro, a novidade já poderá ser encontrada em todo Brasil”, afirma Rodrigo Pinto, diretor comercial da empresa.

O armário é um capítulo à parte nesse lançamento e chama a atenção por ser imponente, como um arranha-céu da cidade mais cosmopolita do mundo que inspira a linha. As portas de correr minimalistas contam com sistema de slow motion, com perfil de alumínio e vidro em varias opções de cores: bronze, espelhado, branco, rosa old, azul old, verde old, cinza.

Para a Cia do Móvel, a linha vem para complementar um amplo portfólio no ramo de móveis infantis e juvenis. A linha Manhattan surgiu para atender as expectativas de pais cada vez mais exigentes. A empresa se orgulha do resultado e busca cada vez mais inovar para oferecer o que há de melhor em termos de móveis para bebês e crianças.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

TIM destaca chegada do 5G e qualidade da sua rede em nova campanha

Publicado

em

Os clientes podem sempre contar com a rede da TIM. É o que destaca a nova campanha da empresa, no ar em TV aberta e outras mídias. Protagonizada mais uma vez pela cantora IZA, a ação publicitária criada pela BETC HAVAS mostra ainda que a operadora já está pronta para todas as possibilidades que o 5G pode oferecer.

A campanha conta com dois filmes de 30 segundos e versões mais curtas para mídia digital. Neles, IZA surpreende um casal que está com dificuldades para assistir a um vídeo pelo smartphone em um acampamento. Ela troca o celular deles por um aparelho com a rede da TIM e conta que a operadora oferece a melhor experiência em vídeo e videochamada. A mensagem leva em consideração recente relatório da consultoria internacional Opensignal. Os vídeos seguem mostrando situações divertidas de comunicação à distância, desde um alpinista no meio da escalada conversando por vídeo com a namorada na praia até um grupo de cãezinhos comemorando um aniversário em uma reunião virtual. No fim, a cantora reafirma o compromisso da companhia: ” A maior cobertura 4G do Brasil. Agora com 5G. Rede TIM. Pode contar”.

Continue lendo

Empresa

Shopee lança “1ª Liquida do Ano” com retorno de Jackie Chan

Publicado

em

A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, lançou a campanha: “2.2 – 1ª Liquida do Ano” com o retorno do astro internacional Jackie Chan na TV e nas redes sociais do marketplace. Com milhares de ofertas em todas as categorias da plataforma, cupons de frete grátis sem mínimo de compras e R$4 milhões em vouchers de desconto no 02.02, a ação contará também com promoções exclusivas de volta às aulas, além do lançamento do Clube de Beleza da Shopee.

“Nosso objetivo, além de ajudar empreendedores brasileiros a se conectar com os consumidores, é proporcionar uma experiência fácil, acessível e divertida. Estamos muito animados com o retorno do Jackie Chan para dar início às campanhas de 2022, ele é um astro internacional que inspira alegria e que continuará divertindo nossos consumidores”, afirma Felipe Piringer, responsável pela estratégia e pelo marketing da Shopee.

Continue lendo