Empresa
Cia do Móvel lança linha Manhattan
Sofisticação e personalidade marcam a decoração dos quartos de bebê
Ousadia, modernidade e a sofisticação do estilo clássico. Esses são os elementos que compõem o mais recente lançamento da linha de móveis Manhattan, apresentada ao mercado pela Cia do Móvel, empresa referência no ramo de móveis infantis e juvenis. A linha completa é formada por berço, que se transforma em mini cama, cômoda, armário e acessórios, nas cores branco com dourado ou champanhe e preto com dourado ou champanhe.
Com uma proposta ousada e robusta, a linha Manhattan é para pais modernos e contemporâneos, que desejam mais personalidade no quarto do bebê. Com traços sofisticados marcados pelos detalhes metálicos, a novidade já está agradando muito ao público. “Estamos colhendo inúmeros feedbacks positivos sobre o produto. A partir de janeiro, a novidade já poderá ser encontrada em todo Brasil”, afirma Rodrigo Pinto, diretor comercial da empresa.
O armário é um capítulo à parte nesse lançamento e chama a atenção por ser imponente, como um arranha-céu da cidade mais cosmopolita do mundo que inspira a linha. As portas de correr minimalistas contam com sistema de slow motion, com perfil de alumínio e vidro em varias opções de cores: bronze, espelhado, branco, rosa old, azul old, verde old, cinza.
Para a Cia do Móvel, a linha vem para complementar um amplo portfólio no ramo de móveis infantis e juvenis. A linha Manhattan surgiu para atender as expectativas de pais cada vez mais exigentes. A empresa se orgulha do resultado e busca cada vez mais inovar para oferecer o que há de melhor em termos de móveis para bebês e crianças.
Empresa
Fornalha Mineira lança programa de licenciamento da marca
A Fornalha Mineira, conhecida por sua tradição na produção de pães de queijo, iniciou o programa de licenciamento da marca, destinado a ampliar e fortalecer a presença da empresa no mercado alimentício. Este novo programa permitirá que lojas parceiras ofereçam produtos da Fornalha em novas regiões, expandindo a marca a um público mais amplo.
“O objetivo principal de ceder a licença da marca Fornalha Mineira para lojas parceiras é expandir nossa presença em diferentes regiões e garantir que nossos produtos estejam disponíveis para mais consumidores. Além disso, essa estratégia fortalece a nossa marca e ajuda a consolidar a imagem da empresa como sinônimo de tradição e excelência no mercado alimentício,” afirma Fernandes, analista de marketing da Fornalha Mineira.
Para selecionar as lojas que receberão a licença, a empresa tem adotado critérios rigorosos, avaliando o histórico do comércio, seu desempenho no mercado, alinhamento com os valores da Fornalha, capacidade de atingir o público-alvo e potencial de crescimento na região em que atua. “Buscamos parceiros que compartilhem nossa visão e estejam comprometidos com a manutenção dos nossos padrões de qualidade e atendimento,” acrescenta Marcela.
O custo associado à licença será composto por uma taxa inicial e uma porcentagem sobre as vendas dos produtos com a marca.
Empresa
Qatar Airways cria primeiro comercial de companhia aérea com IA
A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.
É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.
O CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer, diz: “Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes.”
You must be logged in to post a comment Login