Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Agências de 12 cidades do interior paulista levam os 28 troféus da 17ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária

Publicado

em

Na edição deste ano, o short-list reuniu trabalhos de 32 agências, de 19 cidades

Em cerimônia realizada na Cidade do Circo, em Ribeirão Preto 19 agências, de 12 cidades do interior paulista, saíram-se vitoriosas durante a entrega dos troféus da 17ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária. Para receber publicitários, jornalistas e convidados de todo o interior paulista, Recall preparou uma festa com comidas e bebidas que remetiam à arte circense, temática do evento deste ano.

Assim como nas edições anteriores, o short-list com as peças selecionadas pelo júri só foi revelado no dia da premiação. A NovaMCP, de Assis, a Sanchez Propaganda, de Limeira, e a Agência Mov, de Ribeirão Preto, foram as maiores vencedoras, com três troféus cada uma. A agência de Assis levou dois de ouro, nas categorias internet e spots e jingles, e um de prata, em anúncio para jornal ou revista. Já a agência de Limeira ficou com ouro em projeto gráfico e prata em mídia exterior e material promocional. A agência ribeirão-pretana obteve ouro em anúncio para jornal ou revista e bronze em programação visual. Ela ainda conquistou o troféu Jack Ronc por ter obtido o maior número de peças no short-list, 11 no total.

Três agências deixaram a cerimônia com dois troféus cada. A NW3, de Ribeirão Preto, obteve ouro em mídia exterior e prata em projeto gráfico; a DLS/Comunicação, de Birigui, ficou com ouro e prata em redes sociais; e a Atua Agência, de Sorocaba, levou a prata em televisão e o bronze em material promocional.

Na categoria internet, o troféu de prata foi para a MacNeeds Propaganda, de Campinas; e o de bronze para a Raro! Branding & Design, de Presidente Prudente. Em redes sociais, o bronze ficou com a AG22 Comunicação Contemporânea, de Sumaré. Já os troféus de bronze nas categorias projeto gráfico e mídia exterior foram para a Zoomfoccus Comunicação, de Sorocaba, e a Agência Ativa, de Presidente Prudente, respectivamente.

Na categoria programação visual, a Kife, de São Carlos, obteve o troféu de ouro, e a SN3P Comunicação, de Franca, ficou com o de prata. Na categoria material promocional, a Audi Comunicação, de Presidente Prudente, ganhou o troféu de ouro; enquanto em anúncio para jornal ou revista, a Arriba Comunicação, de São José dos Campos, ficou com o de bronze.

Em spots e jingles, a Mind Comunicação, de Cruzeiro, levou o bronze; e a Verbo Comunicação, de Sorocaba, o de prata. Em televisão, as agências sorocabanas NucleoTCM e Artmaker conquistaram, respectivamente, os troféus de ouro e bronze.

Júri

Os jurados da 17ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária selecionaram peças de 32 agências, de 19 cidades do interior paulista, para o short-list. A análise das peças pelo júri, que neste ano foi composto pelos renomados publicitários Carlos Righi, Cássio Zanatta, Giba Lages e Luiz Toledo, levou em consideração a criatividade da ideia.

O 17º Prêmio Recall teve o apoio da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) e da DTP Comunicação Visual.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo