Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência3 conclui Diretoria de Conexões com mais dois profissionais

Publicado

em

Criada há três meses da união das áreas de Mídia e de Business Intelligence, agência conclui a nova estrutura

Para concluir a estrutura organizacional da Diretoria de Conexões, área criada há 3 meses a partir da junção dos departamentos de Mídia e de Business Intelligence e liderada por Willian Rocha, a Agência3 promove Diná Lopes para Gerente de Mídia e contrata Felipe Dias (ex-Tim) para assumir a Gerência de Data Intelligence.

Com formação em Marketing, Felipe tem passagens pela GRITO.cc, Turner, onde cuidou dos indicadores das Redes Sociais do Esporte Interativo, que foi a página de esportes com o maior número de interações do mundo em 2017 e por último estava na TIM.

O modelo estruturado para a Diretoria de Conexões vai além de apenas colocar as áreas de Mídia e Data Intelligence embaixo de uma mesma diretoria, o que é comum no mercado. “A grande diferença é um novo olhar para a estratégia de mídia, mais personalizada para os diferentes públicos”. Diz Willian Rocha, Diretor de Conexões. “Muitas marcas não utilizam de forma totalmente efetiva os dados de seus consumidores por causa de desorganização e descentralização dessas informações. ”

Usar dados e tecnologia à serviço da comunicação, em especial, do uso inteligente de mídia em campanhas tem sido uma necessidade cada dia mais exposta com a redução das verbas publicitárias e com o aumento da exigência dos clientes por performance das agências.

Com os dois novos gerentes, a área passa a contar com 20 profissionais distribuídos em diferentes tipos de especialização e campos de atuação. A ideia é aumentar o desempenho operacional da agência com os profissionais de Mídia e de Data Intelligence totalmente integrados por meio de núcleos de contas, que trabalham comosquads – grupos multidisciplinares com objetivos específicos.

Para Paulo Castro, Diretor Geral da Agência3, o grande desafio para as marcas é ser relevante e eficiente. “As pessoas são bombardeadas por mensagens diariamente. É fundamental falar com as pessoas certas, com o argumento certo e no momento certo. Construir uma comunicação contextualizada é o ponto de partida da estratégia de conexões.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo