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Agência de marketing digital Rocky.Monks anuncia novos sócios

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A agência digital full service Rocky.Monks, escolhida pelo GPTW como a quinta melhor empresa para trabalhar entre as Agências de soluções digitais brasileiras, anuncia novos sócios, que também vão atuar em cargos gerenciais. Gustavo Cândido, Marcos Vinícius Costa e Gustavo Batista já trabalhavam na área de marketing digital; agora, entram na sociedade que já conta com Daniela Gebara, atuante como Diretora Comercial, e Luiz Fernando Ruocco, Head de Operações da agência.

“É uma felicidade poder contar com novos parceiros de trabalho que chegam cheios de gás para nos ajudar. Também é muito importante que os novos sócios já tenham vivenciado o mercado e o dia a dia de uma agência full service. Tenho certeza de que vão nos auxiliar demais nos desafios que teremos durante o ano”, destaca Daniela Gebara.

As promoções sempre fizeram parte do DNA das empresas do Grupo Raccoon, da qual a Rocky.Monks faz parte, e foi assim com Marcos Vinícius e Gustavo Cândido. Os dois chegam aos cargos gerenciais na agência após serem promovidos, ambos entraram na agência em 2018 e agora passam a atuar como Heads de Operações em Mídia. Já Gustavo Batista tem uma história diferente: ele foi estagiário do Grupo Raccoon (começou na Raccoon.Monks em 2017 e chegou a Rocky.Monks em 2020) e, de forma escalada, chegou até a sociedade e ao novo cargo de Head de Operações em Inbound.

“Ter a expertise que o mercado necessita e experiência dentro das soluções que a Rocky.Monks oferece é de suma importância para encarar os desafios que teremos pela frente”, comenta Marcos Vinícius. “Além disso, como as empresas do Grupo têm em seus DNAs o foco em performance e resultados, tenho certeza que nós vamos trazer muitos benefícios aos colaboradores da Rocky.Monks como um todo”, completa Gustavo Batista.

O outro novo sócio, que já é ‘cria da casa’, atua desde 2018 na Rocky.Monks e se mostra disposto a encarar as novidades. “Para mim é motivo de muito orgulho chegar em um cargo de alta gestão da estrutura de operações após passar por quatro posições dentro da agência. Posso dizer que esse período em outras áreas foi muito importante para que eu pudesse crescer e, agora, me sentir pronto para assumir como Head de Operações”, finaliza Gustavo Cândido.

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Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

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Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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