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Agência de marketing digital Rocky.Monks anuncia novos sócios

A agência digital full service Rocky.Monks, escolhida pelo GPTW como a quinta melhor empresa para trabalhar entre as Agências de soluções digitais brasileiras, anuncia novos sócios, que também vão atuar em cargos gerenciais. Gustavo Cândido, Marcos Vinícius Costa e Gustavo Batista já trabalhavam na área de marketing digital; agora, entram na sociedade que já conta com Daniela Gebara, atuante como Diretora Comercial, e Luiz Fernando Ruocco, Head de Operações da agência.
“É uma felicidade poder contar com novos parceiros de trabalho que chegam cheios de gás para nos ajudar. Também é muito importante que os novos sócios já tenham vivenciado o mercado e o dia a dia de uma agência full service. Tenho certeza de que vão nos auxiliar demais nos desafios que teremos durante o ano”, destaca Daniela Gebara.
As promoções sempre fizeram parte do DNA das empresas do Grupo Raccoon, da qual a Rocky.Monks faz parte, e foi assim com Marcos Vinícius e Gustavo Cândido. Os dois chegam aos cargos gerenciais na agência após serem promovidos, ambos entraram na agência em 2018 e agora passam a atuar como Heads de Operações em Mídia. Já Gustavo Batista tem uma história diferente: ele foi estagiário do Grupo Raccoon (começou na Raccoon.Monks em 2017 e chegou a Rocky.Monks em 2020) e, de forma escalada, chegou até a sociedade e ao novo cargo de Head de Operações em Inbound.
“Ter a expertise que o mercado necessita e experiência dentro das soluções que a Rocky.Monks oferece é de suma importância para encarar os desafios que teremos pela frente”, comenta Marcos Vinícius. “Além disso, como as empresas do Grupo têm em seus DNAs o foco em performance e resultados, tenho certeza que nós vamos trazer muitos benefícios aos colaboradores da Rocky.Monks como um todo”, completa Gustavo Batista.
O outro novo sócio, que já é ‘cria da casa’, atua desde 2018 na Rocky.Monks e se mostra disposto a encarar as novidades. “Para mim é motivo de muito orgulho chegar em um cargo de alta gestão da estrutura de operações após passar por quatro posições dentro da agência. Posso dizer que esse período em outras áreas foi muito importante para que eu pudesse crescer e, agora, me sentir pronto para assumir como Head de Operações”, finaliza Gustavo Cândido.
Digital
Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.
A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.
Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.
Digital
Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.
Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.








