Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Agência Bob conquista a conta digital da incorpordor Vitacon

Publicado

em

Agência Bob anuncia a conquista da conta digital da Vitacon, incorporadora celebrada por desenvolver edifícios com tecnologia e serviços, além de atributos como mobilidade urbana e economia compartilhada.

A Bob será responsável por toda entrega de criação, mídia digital, CRM, planejamento estratégico e análise de dados/BI. E, com propósito de aumentar ainda mais o volume de vendas e os resultados da companhia, atuará em todos os lançamentos e também no trabalho de venda do estoque atual da incorporadora. A agência ainda será um parceiro estratégico de negócios, muito próxima aos times de marketing e comercial da empresa.

Em pouco mais de 10 anos, a Vitacon mudou a concepção de usufruir a cidade e investir no mercado imobiliário. É conhecida por ter lançado o menor apartamento do país, com dez metros quadrados, e, mais recentemente, o conceito pixel life, seu primeiro empreendimento com plantas flexíveis que acompanham as diversas fases de vida do proprietário ou diferentes demandas de locação, no caso do investidor.

Continue lendo

Digital

Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

Publicado

em

Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo