Empresa
A paixão pelo futebol passa de mãe para filho no vídeo case da Continental Pneus na Copa do Brasil

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil tem mais de 11 milhões de mães inteiramente responsáveis pela criação dos filhos. São elas que provêm tudo sozinhas: educação, alimentação, carinho e, até mesmo, o amor pelo futebol.
Para conectar toda a sociedade a essa realidade e propor uma reflexão, a Continental Pneus lança o vídeo case “Paixão de Mãe para Filho”, realizado com o suporte da Agência EA, especializada em live marketing, e que conta a história inspiradora de duas torcedoras fanáticas do Corinthians e do Flamengo.
“A maternidade solo é a difícil realidade de muitas mães no Brasil. Este ano, lançamos a plataforma Continental com Elas reunindo conteúdo feito exclusivamente por mulheres e para mulheres e, por isso, achamos importante como patrocinadores da Copa do Brasil aproveitar a capilaridade dessa plataforma para alertar a sociedade sobre os desafios da maternidade solitária e desmistificar a percepção da exclusividade do pai na construção da paixão dos filhos pelo futebol”, explica Leandro Ramiro, gerente de marketing da Continental Pneus para a região do Mercosul.
Surpreendida por uma gravidez inesperada aos 18 anos, a corinthiana Leonor Macedo teve que se virar para equilibrar a chegada do filho Lucas, os estudos, o estágio e o trabalho. E passou a ele o amor incondicional pelo Timão.
Sem dinheiro para ir a jogos, Valéria, moradora da Comunidade de Acari e mãe solo de três – Arthur (homenagem ao Zico), Alecsander e Albert – é Flamenguista raiz e já recorreu à ajuda dos amigos para conseguir comprar camisa do time para os filhos que, claro, herdaram dela a paixão pelo Rubro Negro. A apresentadora Glenda Kozlowski e a comentarista esportiva e ex-rainha das embaixadinhas Milene Rodrigues são as embaixadoras da Continental Pneus nesse projeto e ajudam a contar a história dessas duas torcedoras.
Empresa
“Ciúme, Ciúme”, de Olivia Rodrigo, inspira campanha da Vivo sobre excesso de telas

Empresa
Paramount+ destaca sucesso de séries dramáticas no Brasil

A Paramount+ é o lar exclusivo das melhores séries dramáticas e o destino para histórias imperdíveis. Para reforçar seu compromisso com o conteúdo, o streaming inicia campanha “Viciados em um Bom Drama” que destaca a paixão dos brasileiros pelo gênero e as séries mais assistidas e aclamadas da plataforma: Yellowstone, 1923, Tulsa King, Lioness e The Handmaid’s Tale, com data de estreia da última temporada marcada para o dia 9 de abril, com exclusividade, no Paramount+.
Como parte da ação, a plataforma convida uma apresentadora e jornalista proficiente no quesito drama, assim como o Paramount+. A “Rainha do Drama”, Regina Volpato, avalia os mais diversos plot twists no Controle de Drama de Qualidade do serviço de streaming. Quando a especialista lê o enredo das séries, com todas as tramas envolvidas, ela bate o martelo e decreta que as histórias são dignas de séries, afinal, elas têm tudo aquilo que os brasileiros amam em um bom drama.
O sucesso das produções dramáticas na plataforma, além de trazer histórias fortes, emocionantes e de tirar o fôlego, vai além do Brasil, sendo um resultado mundial — o reflexo disso foi o retorno triunfal da segunda parte da quinta temporada de YELLOWSTONE, que trouxe o grande desfecho de John Dutton, vivido por Kevin Costner. Lançada no final do ano passado, a produção conquistou o título de maior estreia internacional da plataforma, alcançando a marca de 21,1 milhões de espectadores em seu primeiro episódio.