Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Campanha criada pela Reciclo divulga a “Parada Sonhos de Natal” do Minas Shopping

Publicado

em

A agência Reciclo Comunicação é a responsável pela campanha publicitária da atração de Natal do Minas Shopping. Com o tema “Parada Sonhos de Natal”, os anúncios destacam o evento inédito desenvolvido pelo Minas Shopping e o sorteio de um carro Volvo XC40 a cada R$ 400 em compras.

A estratégia de mídia inclui a veiculação de filme de 30” em TV aberta (disponível em www.youtube.com/watch?v=x24NGh_y6-I), spots em emissoras de rádio, anúncios em revistas e backbus dos ônibus que circulam em Belo Horizonte e na região metropolitana. “Para o visual da campanha, nos inspiramos no universo mágico do Cirque du Soleil, trazendo uma atmosfera de alegria e deslumbramento”, afirma o diretor da Reciclo, Marcone Procópio. Ele explica que os anúncios buscam destacar o ideal de que sonhos podem se realizar: “no filme, o Senhor dos Sonhos lança no ar um pozinho mágico que desperta todos os personagens do Natal, trazendo a magia para o Minas Shopping”.

As expectativas para a data são muito positivas: a meta é aumentar o fluxo em 10% na comparação com o mesmo período do ano passado. “Pela forte tradição do nosso Natal e com uma premiação de destaque, um Volvo XC40, estamos levando ainda mais o encanto dessa época a nossos clientes”, declara Fábio Freitas, gerente geral do Minas Shopping.

Parada de Natal

Atração inédita em Minas Gerais, a “Parada Sonhos de Natal” é o tema da programação natalina gratuita do Minas Shopping. O evento começou com a tradicional chegada do Papai Noel, no dia 3 de novembro, e contou com uma distribuição gratuita de balões de LED. No mesmo dia, teve início a série de desfiles com 20 personagens e carros alegóricos, que fazem apresentações performáticas para o público, com acrobacias, balé e perna de pau, conduzidos pelo “Senhor dos Sonhos”. As apresentações vão até o dia 16 de dezembro (exceto durante a Black Friday, realizada nos dias 23, 24 e 25 de novembro).

Além das performances, a programação conta ainda com a Árvore Encantada, em que crianças e adultos se divertem dentro de bolas de Natal para até quatro pessoas, com botão que aciona a subida delas (com bilheteria no local); tobogãs entre os andares do Minas Shopping; game de realidade virtual, trenzinho e fotos com o Papai Noel. “Essa é a primeira vez que uma Parada de Natal é realizada em Minas Gerais e nossa proposta é superar o sucesso do Natal do ano passado, que atraiu pessoas de todo o país. Além disso, a campanha publicitária destacou os desfiles com os personagens desenvolvidos exclusivamente pelo Minas Shopping e o carro sorteado —em parceria com a concessionária Valborg Volvo— na campanha Natal dos Sonhos. Isso garantiu ao Minas Shopping a indicação como um dos três maiores anunciantes do ano no prêmio ‘Os melhores da propaganda mineira 2018’, do Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais e da Associação Mineira de Propaganda”, afirma o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo