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Spotify lança “Jogo de Damas”, podcast só com mulheres reunindo alguns dos maiores nomes da comunicação

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No primeiro episódio, Renata Lodi, do Spotify, entrevista Keka Morelle, da AlmapBBDO, em um bate-papo sobre maternidade, qualidade de vida no trabalho e mudanças no mercado da comunicação

Com o objetivo de dar cada vez mais voz às mulheres não só na música, mas em todos os ambientes sociais e profissionais, o Spotify Brasil continua promovendo e incentivando a igualdade de gênero. Desta vez, o maior serviço global de streaming de música está lançando o “Jogo de Damas”, um podcast original do Spotify com 12 episódios protagonizados por alguns dos maiores nomes da comunicação do Brasil: todas mulheres.

Os quatro episódios iniciais já foram gravados, e o primeiro, lançado ontem (12) está disponível aqui. Os ouvintes poderão conferir os novos episódios quinzenalmente no Spotify. Neste primeiro programa, Renata Lodi, Head of Creative Solutions Latam do Spotify, foi a escolhida para começar o jogo. Ela entrevista Keka Morelle, Diretora de Criação da AlmapBBDO. Na conversa, elas bateram um papo sobre desafios da cultura empresarial, definição de padrões estéticos no mercado da comunicação, as agências e o futuro da publicidade, machismo, maternidade, e diversos outros temas. A ideia é que cada conversa seja conduzida por duas mulheres de maneira livre, um papo em que curiosidades, memórias e conselhos se misturam. Uma oportunidade para que perguntas que muitas vezes não têm espaço para serem feitas ganhem voz.

As entrevistadoras serão rotativas. Na sequência, a própria Keka entrevistou Gal Barradas, Sócia e CEO da Gal Barradas Brand&Venture, que por sua vez conversou com Renata Decoussau, Creative Strategist e SMB Lead no Facebook Brasil no capítulo seguinte. Já no papel de entrevistadora, Decoussau também já gravou o quarto episódio com Ana Cortat, Co-fundadora da Hybrid Colab – New Behaviour Driven. No 12º episódio Renata Lodi, do Spotify, volta ao microfone, desta vez no papel de entrevistada, completando assim o “ciclo” do “Jogo de Damas”.

O podcast original Spotify tem como objetivo dar mais uma plataforma para as mulheres que estão mudando a cara da publicidade e da comunicação no Brasil, celebrando o trabalho e o papel delas na indústria. As próprias participantes, no papel de protagonistas, escolhem os assuntos e batem um papo mais que descontraído durante horas. Uma pena termos que editar esse material…acreditem.

“É uma honra liderar e fazer parte dessa iniciativa do Spotify como entrevistadora e entrevistada. É o momento de celebrarmos nossas conquistas não só no mundo da comunicação, mas em várias outras frentes, com conversas e entrevistas bastante interessantes e descontraídas ao lado de grandes nomes da comunicação. Tenho certeza que outras pessoas, assim como eu, admiram, são fãs de todas essas mulheres e têm muitas perguntas que adorariam fazer para elas”, diz Renata Lodi, Head of Creative Solutions Latam do Spotify.

“O ‘Jogo de Damas’ é um projeto muito importante, não só para o mercado publicitário mas para toda comunidade. Fazer parte dele é ter certeza que estamos sendo ouvidas”, diz Keka Morelle, Diretora de Criação da AlmapBBDO. “É uma honra estar ao lado da Renata e de outros grandes nomes da comunicação em um conteúdo tão poderoso”, completa.

Marcia Esteves (Presidente da Grey), Thais Fabris (Founder da 65/10), Barbara Soalheiros (Criadora do método MESA), Carolina Baracat (Marketing Director do Guiabolso), Rita Almeida (Head de Estratégia da F/Nazca), Dani Cachich (VP de Marketing da Pepsico Brasil) e Marina Pires (Head of Content & Programs Google Partner Plex) também já estão confirmadas para os próximos episódios do “Jogo de Damas”.

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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