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Mariana Junqueira desenvolve para o Natal corporativo

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Os brindes corporativos são excelentes opções para alcançar públicos de interesse nas empresas, com total representatividade da marca, e estreitar relacionamento em ocasiões especiais. Eles aumentam expressivamente o relacionamento com o cliente, pois fazem parte de uma ação que colabora para deixar uma marca ou empresa em evidência. O Marketing Promocional e as suas estratégias, segundo a AMPRO, visam construir uma marca, proporcionar vendas e fidelizar clientes por meio de ações de interação e experiências com seus públicos-alvo.

Para atender este segmento, o Ateliê Mariana Junqueira especializa-se, a cada ano, e investe em doces personalizados para o segmento corporativo, com uma linha variada de produtos artesanais, elaborada com ingredientes premium, sem conservantes e decorados de acordo com as necessidades da empresa.

Para este Natal, a empresa traz itens especiais que podem ser personalizados com a marca da companhia ou elementos lúdicos, modelados, alusivos à data como mini Guirlandas, Bengalas, Papais-Noéis, Ursinhos, etc.. Entre os doces do catálogo estão: Panetones em diversos sabores (chocolate belga com brigadeiros em sabores variados, Ninho com Nutella etc.), Caixas Especiais, personalizadas ou não, com Bombons em chocolate belga trufados (diversos sabores) com desenhos de Natal ou com o logotipo da empresa em caixas rígidas, pães de mel modelados, Pirulitos de chocolate, tradicionais Bolos Natalinos com maçãs, especiarias e frutas cristalizadas e Bolos tematizados em pasta americana.

O ateliê Mariana Junqueira, cada vez mais, está se tornando referência em brindes corporativos e hoje atende clientes como Cartier, Tory Burch, Louis Vuitton, Tiffany & Co., Apsen Farmacêutica, Sansung, Paula Torres Brand, Artefacto, Alexandre Birman, entre outros.

O Ateliê, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, conta com aproximadamente dez funcionários que diariamente produzem bolos e doces artesanais decorados em mais de 30 opções de sabores e combinações personalizados.

 

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GUT e Tinder dão match e iniciam parceria no Brasil

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A GUT São Paulo anuncia a conquista da conta do Tinder, aplicativo de relacionamento. A agência será responsável pela operação full no Brasil, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.

“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder

A parceria se inicia ainda neste ano e a primeira campanha para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria. “Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, completa Luiz Arruda, CBO da GUT

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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