Gente
Marcio Borges, VP Executivo da WMcCann no Rio de Janeiro, conquista a principal premiação da ABP
O Prêmio Destaque Profissional 2018 foi entregue ontem em cerimônia da Casa de Cultura Laura Alvim
A WMcCann se destacou no Festival ABP, promovido pela Associação Brasileira de Publicidade. Marcio Borges, VP Executivo e Diretor-Geral no Rio de Janeiro, conquistou o Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2018 na categoria Profissional Executivo ou Dirigente de Agência.
Com 25 anos de carreira, Marcio vem liderando a WMcCann Rio desde 2016. Sob a nova gestão de Hugo Rodrigues, que chegou a empresa em novembro de 2017, como Chairman e CEO, Marcio conquistou mais espaço pelo trabalho dedicado e focado em resultados para os clientes. Foi assim que ajudou nas novas conquistas dentro da Coca-Cola (Mídias Digitais e E-commerce) e L’Oreal (Digital).
O trabalho de resultados realizado na WMcCann Rio também repercutiu no mercado, e trouxe novos clientes para a carteira da agência, como a Universidade Estácio e o IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo).
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login