Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Carona Verde é opção sustentável para a correria de final de ano

Publicado

em

São cerca de 10 triciclos que circulam na Avenida Paulista e oferecem caronas gratuitas

É chegado o momento de se preparar para as festas de final de ano. As empresas organizam suas festas de confraternizações, a busca pelo presente perfeito se torna incansável e fica dificil resolver todas as pendências em apenas um dia, já que a cidade de São Paulo é a campeão quando o assunto é transito.

Diante desse cenário, novas ações surgem para colaborar com o dia a dia da população e em contra partida favorecer empresas que investem em propagandas através da sustentabilidade. Nasceu em São Paulo a Carona Verde, uma empresa que mudou a forma de fazer publicidade, utilizando triciclos personalizados com anunciantes diversos e oferecendo carona gratuita nas ciclovias da Avenida Paulista. São 10 triciclos que percorrem a região, colaborando com o retorno para a casa de muitos paulistanos, que na maioria das vezes perde tempo na espera de um ônibus para se locomover apenas por três pontos, e ainda precisa pagar tarifa para isso.

“Nossa empresa nasceu para incentivar o uso das ciclovias, colaborando com a mobilidade urbana sustentável de forma gratuita e motivando a redução poluente. Nossa empresa começou com dois triciclos oferecendo carona e sem marcas anunciantes, estamos com pouco mais de sete meses de operação e já fechamos com grandes anunciantes como a Rádio Mix e Bello Fruit. Outro ponto que interpretamos estar no caminho certo é o aumento no número de usuários que já fizeram download do nosso aplicativo, ou seja, optar pela carona é um meio de evitar carro e moto que são vilões para o meio ambiente.” declara Marcelo Burle – Fundador da Carona Verde.

A operação Carona Verde marca presença na capital paulista, e de forma simples os usuários contribuem para o combate da poluição.

Segundo Burle, fundador da marca, a expectativa é que o número de usuários triplique com a correria de final de ano. Pois a Carona Verde se tornou uma alternativa de transporte gratuito.

SOBRE A EMPRESA:

Carona Verde é uma mídia OOH que une lazer com sustentabilidade através de um novo conceito de mobilidade urbana alternativa. Esta mídia alcança o consumidor através de triciclos que dão visibilidade para a publicidade de forma positiva e que segue as regras midiáticas de cada local. Promovendo o uso inteligente das ciclovias, para quem quiser se locomover, de forma prática e alternativa nas principais ciclovias.

Para mais informações acesse: www.caronaverde.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

Publicado

em

Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

Continue lendo

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo