Agências
AMPRO Globes Awards premia melhores do Live Marketing em 2018
A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de revelar os melhores cases, profissionais e o melhor fornecedor do Live Marketing em 2018. Foram 15 ouros, 19 pratas e 3 bronzes entregues durante a 18ª edição do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, que, neste ano, aconteceu junto com o AMPRO Live Festival, o festival de criatividade da AMPRO.
O Grand Prix ficou com a Digital Media, com o case A Orquestra Sanfônica de Exu, para O Boticário, como Melhor Conceito Criativo, e o prêmio de Melhor Agência do Ano na etapa Nacional foi entregue para a Hands, de São Paulo.
Os troféus de Melhores Profissionais foram para Fernando Cachinho, na categoria Melhor Atendimento; Wilton Oliveira, Melhor Criação; Renata Schbach, Melhor Planejamento; e Alexandre Moreira, Melhor Produção. Já o prêmio de Melhor Fornecedor foi entregue para a Catch Visual Merchandising. Todos os profissionais e fornecedores finalistas concorreram por votação popular.
As revelações do AMPRO Globes Awards aconteceram no decorrer da programação do AMPRO Live Festival, que levou inspiração para os profissionais da comunicação e do Live que estiveram reunidos no 033Rooftop.
Inovação, tendências do consumo, do mercado e de conteúdo nas vozes de especialistas, como o publicitário e empreendedor Paulo Rogério; o Head de Novos Negócios do Esporte do Grupo Globo, Leandro Valentim; o publicitário Gustavo Giglio, sócio do Uptade or Die e curador da CCXP UNLOCK, o jornalista Caio Túlio; a especialista em marketing, digital e mobile Lara Mascarenhas, a storyteller, empreendedora e especialista em tendências e comportamento, Andrea Bisker e o Head of Marketing da Yellow – Condução Barata e Divertida, Luiz Felipe Marques.
“Não haveria uma forma melhor de celebrar a maior premiação do Live Marketing Brasileiro nesta edição de 2018, em que a AMPRO completa 25 anos. Foram premiados agências e profissionais de diversos portes e regiões, o que demonstra a abrangência verdadeiramente nacional da entidade e a capacidade criativa e realizadora do nosso mercado”, comemora o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr.
A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br
Confira a lista completa dos vencedores do AMPRO Globes Awards 2018:
Categoria Case Cliente Agência Prêmio I MELHOR EVENTO Heineken Block Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS OURO A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA PRATA Festival Teen FIBRA LIVE SPORTS FIBRA ESPORTE PRATA II MELHOR CAMPANHA PROMOCIONAL Cartão de Embarque Mastercard AKTUELLMIX PRATA Dia dos Pais Stella Artois Ambev ATTACH Live Marketing PRATA Segura essa Barra Hershey’s AKTUELLMIX PRATA III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDV SOMMELIER VIRTUAL RESERVADO CONCHA Y TORO – VCT BRASIL SALLERO OURO LIVE CLOSET JOHNSON & JOHNSON DO BRASIL TRACYLOCKE BRASIL PRATA MAGRÃO SHOPPING RECIFE AMPLA COMUNICAÇÃO PRATA IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCA A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA OURO Cabine Surda – Teatro para Todos os Ouvidos Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda CREATA BRASIL OURO Heineken The Green Drivers Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS OURO V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA PRATA Na Rua H2OH! Ambev S.A HANDS PRATA Programa +TOP Whirlpool S.A. FULLBAR BRONZE VI MELHOR OPERAÇÃO DE TRADE MARKETING Beer Cave Budweiser Ambev ATTACH Live Marketing PRATA Gestão e Inteligência de Trade Marketing Dell Dell Computadores do Brasil MARCO MARKETING CONSULTANTS PRATA Na Rua H2OH! Ambev S.A HANDS PRATA VII MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETO DA ILHA PRO MUNDO SPORT CLUB DO RECIFE AMPLA COMUNICAÇÃO PRATA ÁRVORE DE LUZ FERREIRA COSTA AMPLA COMUNICAÇÃO BRONZE VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETING A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA PRATA HOTEL DO SONO MEDLEY MEDLEY INDUSTRIA FARMACEUTICA TRACYLOCKE BRASIL PRATA Segura essa Barra Hershey’s AKTUELLMIX PRATA IX MELHOR CONCEITO CRIATIVO A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA OURO Heineken Block Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS OURO Heineken The Green Drivers Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS OURO X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA OURO Heineken Block Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS OURO Noelândia Shopping da Bahia MARCATIVA PRATA XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONAL #aculpanãoédosmacacos Ponte Preta AKTUELLMIX OURO Cabine Surda – Teatro para Todos os Ouvidos Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda CREATA BRASIL OURO O Próximo Passo Libbs Farmacêutica AGÊNCIA TUDO COMUNICAÇÃO OURO XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA Balão Skol Skol – AMBEV Agência California PRATA Viver a Música – Rock in Rio Itaú AGÊNCIA TUDO COMUNICAÇÃO PRATA A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA BRONZE GRAND PRIX IX MELHOR CONCEITO CRIATIVO A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA OURO MELHOR AGÊNCIA DE LIVE MARKETING DO ANO – ETAPA NACIONAL HANDS OURO MELHORES PROFISSIONAIS E FORNECEDOR Fernando Cachinho – Melhor Atendimento
Wilton Oliveira – Melhor Criação
Renata Schubach – Melhor Planejamento
Alexandre Moreira – Melhor Produção
Catch Visual Merchandising – Melhor Fornecedor
Agências
Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo
A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.
Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.
O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.
“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.
Agências
Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia
Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.
Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.
A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.
Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.