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Grow aposta em parcerias com o youtuber Luccas Neto

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Tradicional marca de jogos e brinquedos se reinventa e se consolida no mercado também com a nova geração

Antenada nas novidades, a Grow percebeu as tendências do mercado e decidiu unir esforços com uma das pessoas que é referência em alcance no âmbito digital e das redes sociais: Luccas Neto. Luccas, que tem em seu canal do Youtube mais de dezoito milhões de inscritos, percebe na nova geração de crianças a oportunidade de tocá-las com um conteúdo diferenciado e específico, feito especialmente para elas. Ao consumirem os conteúdos que a plataforma do Youtube proporciona, os jovens buscam referências e exemplos nos influenciadores que admiram. Com a aproximação entre ídolos e fãs que surgiu após transição das telas da televisão para as telas do computador, é necessário um certo cuidado ao transmitir sua mensagem para um público tão suscetível. Foi com o objetivo de reforçar a mensagem de que é possível unir o mundo virtual e influenciar as crianças a brincarem no lado de fora que Luccas lança Can Can Irmãos Neto, relançamento do clássico jogo da marca e Desafio das Focas – Luccas Neto, aposta para os pequenos fanáticos pelo youtuber.

“Esse projeto não poderia ter vindo em uma melhor hora. A Grow é uma empresa que faz parte da infância de todos, então essa parceria fez todo o sentido do mundo pra mim, que trabalho diretamente com o público infantil. É uma honra poder participar do processo de criação dos jogos de uma marca que faz parte da minha história e contribuir com o legado que a Grow vai deixar para as próximas gerações” diz Luccas Neto.

Os jogos de tabuleiro são um segmento que, em meio às novidades tecnológicas, se mantém sólido. Segundo a Abrin (Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos), 8,9% das vendas de brinquedos são representadas por esses produtos, o que gera um lucro de quase R$600 milhões anuais. Jogos como War, Perfil e Imagem & Ação são clássicos que conquistam diariamente novos fãs e, é pensando nisso, que a Grow, detentora desses famosos títulos, consegue atingir a nova geração de jogadores e consumidores.

Os jogos já estão disponíveis no mercado e no site da marca, e são uma ótima alternativa para presentear os pequenos neste Natal, misturando o melhor do universo real e virtual.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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