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O Waze impulsiona estratégias de visitação a lojas físicas na Black Friday

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A cada ano se torna um hábito mais comum do brasileiro, preparar uma listinha para aproveitar as ofertas da Black Friday, a última sexta-feira de novembro com super ofertas do varejo. E além da adesão de grandes portais e lojas online, as lojas físicas – desde grandes redes até os pequenos negócios, também têm aderido cada vez mais à proposta. O reflexo disso se dá no consumo que em 2014 apontou 17% que dos consumidores fizeram compras na data, no ano passado a participação foi de 53%.

É evidente que nesta data, tanto o tráfego da internet, quanto o tráfego de carros nas ruas aumenta consideravelmente – cerca de 77% em trajetos para lojas de departamento, levando wazers para diversas lojas em busca das melhores compras, e o Waze é a única plataforma que está presente em momentos e horários de deslocamento estratégicos para o consumo, conectando as ofertas dos varejistas e por meio de sua tecnologia com às necessidades do motorista, e contribuindo diretamente com o aumento de visitações e vendas das marca na Black Friday.

E como sexta-feira é um dia desgastante para o motorista, são muitas ofertas, opções e o trânsito fica ainda mais intenso. Dados internos apontam que os wazers passam 5% mais tempo em deslocamento neste dia. Conheça abaixo os tipos de anúncios do Waze e como eles impactam no consumidor.

O Zero Speed Takeover é uma opção que aparece quando o carro não está em movimento e atrai os motoristas com ofertas antes da data do BlackFriday, possibilitando que o consumidor se programe para o deslocamento e possa guiá-lo quando a promoção começar.

Já com os Pins é possível marcar no mapa do aplicativo onde o seu estabelecimento se localiza com até três ruas de distância, e assim o motorista visualiza o local exato do negócio, ou qual a loja mais próxima em caso de grandes redes.

O First Look é o anúncio ideal para os dias da promoção, sendo programado para aparecer no primeiro deslocamento do motorista ao abrir o Waze, impactando o consumidor indeciso com uma oferta irrecusável. Nesse último momento antes de chegar à loja, os pins e a busca no app conectam potenciais consumidores as suas lojas, garantindo maior visibilidade das ofertas.

Quer saber mais? Entre em contato com nosso time e planeje sua estratégia. https://www.waze.com/brands

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Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

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A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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