Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

KPMG lança plataforma digital aberta ao público

Publicado

em

A KPMG anuncia o lançamento da sua nova plataforma digital multimídia gratuita aberta ao público externo. A iniciativa, criada com o slogan “Ser inovador transforma negócios”, tem o objetivo de reunir informações relevantes sobre o mercado e disseminar o conhecimento produzido pela organização. Entre os conteúdos disponíveis estão notícias, vídeos, análises, entrevistas, webcasts e podcasts com potencial para antecipar os movimentos do mercado e melhorar a atuação dos executivos no mundo dos negócios.

“Neste momento de tecnologias disruptivas, esta plataforma faz parte da transformação digital que a KPMG Brasil está promovendo para ajudar líderes e gestores de diversos segmentos a se aperfeiçoarem no mercado utilizando informações estratégicas. Os interessados poderão acompanhar as novidades mais importantes do mundo dos negócios com a curadoria de profissionais que se destacam em suas áreas de atuação”, afirma o sócio-líder de Clientes & Mercados da KPMG no Brasil, André Coutinho.

Os conteúdos especiais, atualizados diariamente e produzidos com apoio de especialistas da KPMG, contam com uma linguagem moderna e atrativa, e estão disponíveis ao público desde o dia 25 de setembro mediante um simples cadastro no link http://kpmgbrasil.com.br. Caso prefiram, os interessados poderão baixar o aplicativo KPMG Brasil disponível nas lojas Google Play e Apple Store para acessar o material.

O público que acessar a plataforma também poderá acompanhar a Rádio KPMG, produzida com uma programação informativa e musical exclusiva para que os ouvintes conheçam melhor o ponto de vista da organização em relação a assuntos que estão influenciando a profissão, a carreira e os negócios.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo