Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Devore sua fome com Rib´s à vontade no Applebee´s Brasil

Publicado

em

A campanha mais esperada pelos clientes do Applebee´s Brasil chegou: All You Can Eat Ribs. Até o dia 30 de novembro, os fãs das famosas e saborosas costelas de porco entram no clima do “coma à vontade”, com o free refil, por apenas R$ 89,90.

Mas este ano, as novidades não param por aí!

Na compra antecipada de dois vouchers AYCER, o segundo sai com 50% de desconto. E tem mais, além de saborear as ribs, quem pedir uma sobremesa para acompanhar o prato, ainda ganhará um par de ingressos para assistir o tão esperado filme Venom, do anti-herói devorador, que estreia em outubro nos cinemas do Brasil.

AYCER 2018

Este ano, o tradicional free refil de Ribs conta novamente com as versões que foram sucesso no ano passado: Crispy Ribs, empanada de ribs; o Croquet Ribs, croquetes de carne de costela desfiada; e Crinkle Fries, ribs acompanhada de batatas frisé e crocantes, para comer com o molho especial.

O AYCER 2018, que já está em sua 8a. edição, é uma das campanhas mais esperadas pelos clientes, segundo o franqueado Netto Martins. “As pessoas perguntam quando teremos a AYCER e é uma ótima oportunidade de transmitirmos o posicionamento da marca, trazendo a essência da culinária americana”.

Em 2017, foram consumidas 47 toneladas de costelas de porco, atendendo cerca de 330 mil clientes. Este ano, o Applebee’s Brasil espera que 50 toneladas de costela de porco sejam consumidas, atingindo 440 mil pessoas.

Considerado um ícone nos Estados Unidos, a baby back ribs com molho barbecue é tradição nos churrascos norte-americanos e se tornou, em 2011, o carro chefe da Rede Applebee´s Brasil.

BABY BACK RIBS americanas: você sabia?

As BABY BACK RIBS surgiram entre 1861 e 1865, durante a guerra civil e são suculentas costelas de porco assadas e cobertas com molho barbecue. Seu consumo é mais comum no Sul dos Estados Unidos e o jeito mais americano de comê-la é com as mãos.

No Applebee´s, as ribs são servidas em porções Regular, com 6 bones (ossinhos) ou Generous, com 9 bones; e estamos a aproximadamente 587.818.182 ossinhos de distância dos Estados Unidos.

Sobre o Applebee´s

A rede teve início na Geórgia (Atlanta – EUA) em novembro de 1980, por Bill e T.J. Palmer, com a ideia de criar um restaurante que oferecesse os melhores serviços para seus clientes: boa comida, preço moderado e ótimo atendimento. O conceito tornou a rede líder mundial no segmento de restaurantes com conceito Casual Dining em 18 países, com previsão de alcançar três mil unidades nos próximos anos.

No Brasil, a rede chegou em 2004, possui lojas na Capital e Interior do Estado de São Paulo, e optou por um estilo que caracterizasse a semelhança entre os dois países, além de uma atmosfera aconchegante que lembre o ambiente caseiro.

Endereços das unidades

Applebee’s – Shopping Granja Vianna

Rodovia Raposo Tavares, 23500 – Lageadinho, Cotia

(11) 4613-6455

Aberto até às 22:00

Applebee’s – Morumbi

Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Vila Gertrudes,

(11) 5181-1565

Aberto até às 23:0

Applebee’s Brasil – Eldorado

Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros

(11) 2197-6373

Aberto até às 00:00

Applebee’s – Moema

Alameda dos Arapanés, 508 – Moema, São Paulo

(11) 5051-1946

Aberto até às 00:00

Applebee’s – Alphaville

Iguatemi Alphaville – Alameda Xingu, 200 – Loja 113 – Alphaville, Barueri

(11) 4209-1619

Aberto até às 22:00

Applebee`s – Itupeva

Outlet Premium – Rodovia dos Bandeirantes, Km 72

(11) 4496-7100/7101

Aberto até às 22:00

Applebee`s – Campinas

Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina

(19) 3722-2260

Aberto até às 00:00

Formas de pagamento:

Cartões de crédito: American Express, Visa, Alelo, Visa Electron, MasterCard e Dinner´sClub.

Vale refeição: Sodexo e Ticket Restaurante

RedeShop

GiftCard rede Applebee´s

Serviço

Applebee´s

www.applebees.com.br

Facebook: /APPLEBEESBRASIL

Instagram: /APPLEBEESBRASIL

Twitter: @APPLEBEESBRASIL

Blog: BLOG. APPLEBEESBRASIL.COM.BR

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo