Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Yoctoo apresenta novo sócio para o mercado

Publicado

em

Diego Barbosa chega com o propósito de expandir a participação da marca no mercado digital

A Yoctoo, consultoria boutique de recrutamento e seleção especializada em tecnologia da informação, acaba de apresentar um novo consultor sócio, Diego Barbosa. O headhunter chega para expandir a participação da empresa no mercado de recrutamento para as áreas de digital.

Com seis anos de experiência no recrutamento e seleção para áreas de tecnologia, Barbosa formou-se em administração de empresas e construiu uma sólida carreira como headhunter, tendo atuado em multinacionais e em consultorias de recrutamento, contratando talentos em toda a América Latina. “Minha experiência em contratação no exterior para vagas de middle e top management (média e alta gerência), pode agregar muito valor à Yoctoo. Minha missão será ampliar a participação da empresa em startups e em companhias que estão passando por uma transformação digital”, afirma.

Para Paulo Exel, diretor da Yoctoo, Barbosa assume um importante papel na equipe, o de fortalecer a expansão da marca e ajudar o time na transição de mercado. “Ter uma pessoa com experiência na contratação de talentos em mercados internacionais é uma decisão estratégica para o nosso crescimento. Queremos fortalecer a presença da Yoctoo no Brasil e conquistar clientes em outros países. Tenho certeza que o Diego é um profissional indispensável nesse processo”, conclui Exel.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

Publicado

em

A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo