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Campanha destaca como o app Itaú foi pensado para atender necessidades dos clientes

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Filme estrelado por clientes e colaboradores do Itaú destaca como os serviços oferecidos se moldaram a partir do novo perfil de consumidor

O Itaú Unibanco lança, em 29/8, a campanha “É você que atualiza o Itaú”. Três filmes comerciais mostram como o aplicativo mobile do banco foi desenvolvido para ajudar a resolver problemas cotidianos — pagar boletos, transferir dinheiro e realizar compras virtuais — a partir da percepção dos próprios clientes. Colaboradores reais da instituição também participam dos filmes para apresentar soluções oferecidas por meio do app, pensando neste novo perfil de consumidor, cada vez mais conectado.

A campanha foca em ações comuns do dia a dia e mostra como as funcionalidades do app Itaú foram desenvolvidas e atualizadas com o objetivo de ajudar a facilitar as vidas das pessoas. “Acompanhamos e estamos em contato frequente com nossos clientes em sua jornada digital, e essa proximidade nos permite identificar as melhorias necessárias para simplificar o seu dia a dia”, afirma Fernando Amaral, diretor de Marketing Negócios do Itaú Unibanco.

Sugestões, comentários e até reclamações de clientes foram transformados em inspiração para atualização e criação de serviços como o Cartão Virtual, o Teclado Itaú e o Leitor de PDF, funcionalidades destacadas nos três filmes e desenvolvidas para assegurar mais segurança, agilidade e praticidade aos usuários.

Assinada pela DPZ&T, a campanha vai ao ar com o primeiro filme no intervalo do Jornal Nacional desta quarta-feira (29) e terá desdobramentos na TV aberta, revista, rádio, canais digitais, entre outros meios. A produção é da PBA e a direção de ROG e Camila Cornelsen. Assista aqui.

“Assim como as inovações do App Itaú, nossa campanha também foi inspirada por histórias reais de clientes. Os filmes trazem os próprios colaboradores do Itaú para explicar as funcionalidades do aplicativo e se apropriam da linguagem que as pessoas mais usam no celular, como stories, gifs, memes e stickers.”, afirma Silvio Amorim, diretor de criação da DPZ&T.

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Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group anunciam parceria estratégica para marketing de influência em games e eSports

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Os mundos do esporte eletrônico e dos esportes tradicionais finalmente se conectam com o anúncio de parceria estratégica entre o Resenha Digital Clube, maior network de perfis de conteúdo ligados ao esporte no Brasil, e a Player1 Gaming Group, spin-off de games da Globo que é referência em consultoria e desenvolvimento de projetos no mercado de games e eSports. A Player1 traz sua expertise, capital intelectual e rede de contatos para fortalecer essa colaboração, enquanto o Resenha Digital Clube se encarrega da comercialização, gestão e execução das ações de mídia digital, aproveitando sua vasta experiência em campanhas de marketing de influência.

Com esse acordo, os dois grupos unem forças para criar novos projetos de conteúdo interativo, como podcasts, programas especiais, coberturas de eventos e séries com o propósito de atrair a audiência que gosta de esportes e também de games, e vice-versa. A primeira iniciativa concreta dessa parceria será o lançamento de uma plataforma de conteúdo digital focada no crossover entre o esporte tradicional e o eletrônico, criando espaço de debate e informação para estas comunidades.

Para o diretor comercial do Resenha Digital Clube, Nilson Moysés, esta parceria representa avanço significativo para ambas as empresas. “Estamos muito empolgados com essa colaboração. A Player1 tem uma expertise única no mercado de games e eSports, e, juntos, vamos criar novas oportunidades e experiências inovadoras tanto para o público esportivo quanto para os gamers”, afirma.

O acordo está estruturado em dois modelos principais de operação. No primeiro, de curadoria de projetos, Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group combinarão suas expertises, inteligência de mercado e amplas redes de contatos para desenvolver soluções personalizadas, adaptadas às demandas específicas de marcas e campanhas. No segundo modelo, de sociedade em projetos, as duas partes trabalharão de forma colaborativa, definindo conjuntamente as prioridades estratégicas a serem lançadas no mercado, com responsabilidade e participação compartilhadas em todas as etapas do processo.

O CEO da Player1 Gaming Group, Leandro Valentim, reforça o potencial da parceria. “Parte da nossa missão é conectar o mundo dos games ao mainstream de maneira autêntica e inovadora. E as conexões com esporte vêm crescendo fortemente, especialmente depois do anúncio do Comitê Olímpico Internacional da realização, a partir de 2025, das Olimpíadas dos Esports. O Resenha Digital Clube é um parceiro ideal para expandirmos nossa atuação no mercado de mídia digital, unindo a paixão pelos esportes com as infinitas possibilidades dos games.”

Com esta colaboração, as páginas sociais da Player1, como Instagram, TikTok e YouTube, passam a integrar a network do Resenha Digital, sendo comercializadas pelo seu time comercial. Da mesma forma, o Resenha será incluído entre os parceiros da Player1 no site oficial da empresa e nos seus materiais de comunicação.

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GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas

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O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.

A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.

A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.

O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.

“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.

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