Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Almundo traz para os viajantes do Brasil uma nova experiência de viagem combinada com desconto

Publicado

em

Pontocom de turismo é a primeira no país a oferecer descontos de voos para dois destinos, sejam viagens no Brasil ou combinações de cidades internacionais

Visitar dois ou mais destinos na mesma viagem em busca de uma experiência diferenciada é uma tendência que vem crescendo desde 2017. Segundo os relatórios de Experiência de Clientes feitos pela Almundo – empresa de tecnologia multicanal que está transformando as viagens no Brasil e na América Latina – esse comportamento é típico dos millennials (aqueles nascidos entre 1979 e 1995) e 73% dos viajantes na faixa de 21 a 28 anos costumam ficar em três locais diferentes em viagens maiores do que 10 dias.

Segundo dados do levantamento, as combinações de destinos mais escolhidos pelos viajantes de América Latina em 2017 foram Cancun e Miami com 46% da preferência, seguida por Rio de Janeiro e Búzios com 27%, e Roma e Madrid com 11%. Já em 2018 as viagens mais procuradas são Miami e Nova York com 42%, Barcelona, Amsterdam e Paris com 17% e, por fim, Los Angeles e Tóquio com 16%.

De olho nessa mudança de preferências do consumidor, a Almundo atende essa tendência do viajante com o lançamento da Promo 2D, uma promoção que visa oferecer um preço combinado para voar dois destinos em uma viagem. Os preços especiais, competitivos no mercado e que trazem economias significativas, vão até o dia 02/09 e oferece descontos de, em média, 45% comparado com a compra dos voos separadamente saindo de São Paulo.

Uma viagem para Montreal e Nova York, MONYORK, por exemplo, custa R$ 2.311 na Promo 2D com um desconto de 63% se comparado com o valor de uma compra separada para os dois destinos. Já uma viagem para Lisboa e Paris, LISRIS, sairia 51% mais barato dentro da promoção da Almundo.

Ofertas dentro do Brasil, visitando o sul do país temos, Foz do Iguaçu e Curitiba, FOZTIBA, a partir de R$537 e Florianópolis e Foz do Iguaçu, FLORIAÇU, a partir de R$1035. Conhecer o Nordeste tem, por exemplo, Salvador e Recife, SALCIFE, a partir de R$920 e Natal e Fortaleza, NATALEZA, a partir de R$965.

“Notamos que há alguns anos tem crescido o interesse por parte dos viajantes em visitar mais de um destino na mesma viagem, procurando experiências mais diversas e com tarifas competitivas. O brasileiro tem por hábito aproveitar sua estadia em um país para conhecer diversas cidades na mesma ocasião. Por isso, decidimos criar uma experiência de compra, disponível em nosso site Almundo.com.br como em nossa central de atendimento, que combina na mesma viagem”, diz Luciano Barreto, Country Manager da Almundo no Brasil.

Para conhecer as opções de destinos da Promo 2D, acesse: https://almundo.com.br/promocoes/2d

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo