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Almundo traz para os viajantes do Brasil uma nova experiência de viagem combinada com desconto

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Pontocom de turismo é a primeira no país a oferecer descontos de voos para dois destinos, sejam viagens no Brasil ou combinações de cidades internacionais

Visitar dois ou mais destinos na mesma viagem em busca de uma experiência diferenciada é uma tendência que vem crescendo desde 2017. Segundo os relatórios de Experiência de Clientes feitos pela Almundo – empresa de tecnologia multicanal que está transformando as viagens no Brasil e na América Latina – esse comportamento é típico dos millennials (aqueles nascidos entre 1979 e 1995) e 73% dos viajantes na faixa de 21 a 28 anos costumam ficar em três locais diferentes em viagens maiores do que 10 dias.

Segundo dados do levantamento, as combinações de destinos mais escolhidos pelos viajantes de América Latina em 2017 foram Cancun e Miami com 46% da preferência, seguida por Rio de Janeiro e Búzios com 27%, e Roma e Madrid com 11%. Já em 2018 as viagens mais procuradas são Miami e Nova York com 42%, Barcelona, Amsterdam e Paris com 17% e, por fim, Los Angeles e Tóquio com 16%.

De olho nessa mudança de preferências do consumidor, a Almundo atende essa tendência do viajante com o lançamento da Promo 2D, uma promoção que visa oferecer um preço combinado para voar dois destinos em uma viagem. Os preços especiais, competitivos no mercado e que trazem economias significativas, vão até o dia 02/09 e oferece descontos de, em média, 45% comparado com a compra dos voos separadamente saindo de São Paulo.

Uma viagem para Montreal e Nova York, MONYORK, por exemplo, custa R$ 2.311 na Promo 2D com um desconto de 63% se comparado com o valor de uma compra separada para os dois destinos. Já uma viagem para Lisboa e Paris, LISRIS, sairia 51% mais barato dentro da promoção da Almundo.

Ofertas dentro do Brasil, visitando o sul do país temos, Foz do Iguaçu e Curitiba, FOZTIBA, a partir de R$537 e Florianópolis e Foz do Iguaçu, FLORIAÇU, a partir de R$1035. Conhecer o Nordeste tem, por exemplo, Salvador e Recife, SALCIFE, a partir de R$920 e Natal e Fortaleza, NATALEZA, a partir de R$965.

“Notamos que há alguns anos tem crescido o interesse por parte dos viajantes em visitar mais de um destino na mesma viagem, procurando experiências mais diversas e com tarifas competitivas. O brasileiro tem por hábito aproveitar sua estadia em um país para conhecer diversas cidades na mesma ocasião. Por isso, decidimos criar uma experiência de compra, disponível em nosso site Almundo.com.br como em nossa central de atendimento, que combina na mesma viagem”, diz Luciano Barreto, Country Manager da Almundo no Brasil.

Para conhecer as opções de destinos da Promo 2D, acesse: https://almundo.com.br/promocoes/2d

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Digi é finalista do prêmio internacional IMA Summit Awards 2022

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O IMA Summit Awards 2022 anunciou os finalistas da principal premiação dos Estados Unidos no setor de marketing de incentivo e relacionamento, que avalia campanhas de agências do mundo todo. A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do país e três anos consecutivos vencedora do Circle of Excellence Awards (a premiação anual do IMA – Incentive Marketing Association), recebeu duas indicações.

Na categoria Excelência em Incentivo de Vendas, a campanha de lançamento de Coca-Cola sem Açúcar é uma das finalistas. A ação para o Halloween de Fanta entrou no shortlist da categoria Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento em todo mundo.

A Digi compete com campanhas feitas para empresas como Intel, Lexus, IBM e Vodafone, por agências europeias e norte-americanas. Os vencedores do IMA Summit Awards 2022 serão conhecidos durante cerimônia de premiação em Utha, nos Estados Unidos, no dia 12 de julho.

Para a campanha de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, a Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos produtores da marca, baseado em um novo aplicativo, similar ao Instagram. O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos dos vendedores, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores. Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Já para engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em milhares de PDVs em todo Brasil, a Digi criou, em outubro de 2021, uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que envolveu 3.500 colaboradores. Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“É com grande alegria e orgulho que recebemos essas duas indicações em um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial, promovido pelo IMA, a principal associação do setor. É o quarto ano consecutivo de indicação da Digi, provando que estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, sempre parceiros, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

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Orla carioca na onda das Blockchains

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A orla carioca vai contar com uma novidade digital: a entrada no mundo dos Fan Tokens. A Orla Rio, em parceria com a DaX, empresa de tecnologia que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios, vai lançar, em julho, um projeto inédito e phygital (combinação do mundo digital com o físico) do primeiro quiosque no mundo financiado por fan tokens.

A iniciativa vai permitir que o público adquira tokens pela internet que renderão experiências extras e únicas no quiosque escolhido, como uma espécie de clube de benefícios exclusivos para seus sócios. O local escolhido para o piloto do projeto ainda está sendo definido pela concessionária, mas ficará nas praias de Ipanema ou Leblon e ficará pronto já para o próximo verão, garante João Marcello Barreto presidente da Orla Rio.

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