Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Hyundai lança guia virtual em realidade aumentada exclusivo para Edição Comemorativa 1 Million

Publicado

em

A Hyundai Motor Brasil apresenta o “Guia Virtual Hyundai”, aplicativo que permite aos proprietários da Edição Comemorativa 1 Million, seja HB20 ou Creta, conhecer as principais funcionalidades do veículo e seus modos de uso, por meio de realidade aumentada. A série especial celebra a marca de 1 milhão de automóveis produzidos na fábrica da montadora, em Piracicaba (SP).

“O guia virtual é uma iniciativa que vem para melhorar a experiência dos nossos clientes ao fornecer pelo smartphone ou tablet informações relevantes sobre o carro de maneira fácil e interativa, eliminando assim a necessidade de consultar o manual do proprietário. Nosso plano é estendê-lo para toda a linha em 2019”, afirma Angel Martinez, diretor de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil.

Para ter acesso aos recursos de realidade aumentada, basta o cliente apontar seu dispositivo móvel para determinadas áreas do veículo e, assim, visualizar informações sobre o exterior e o interior, o que inclui, por exemplo, a “Hyundai Key Band” – chave presencial em formato de pulseira e exclusiva do Creta -, motor, itens de segurança, painel de instrumentos, ar-condicionado, central multimídia blueMedia, entre outros. O aplicativo também oferece vídeos demonstrativos para algumas funções.

O “Guia Virtual Hyundai” está disponível gratuitamente para smartphones e tablets, nas lojas Google Play e Apple Store.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo