Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

WDC Networks firma acordo com a LG e mira a liderança na locação de telas e monitores

Publicado

em

Meta da empresa, que passa a ser a primeira do segmento a oferecer diretamente soluções no regime de locação, é alavancar o mercado de mídia digital

A LG Electronics do Brasil, líder no mercado nacional de digital signage, fechou uma parceria estratégica com a WDC Networks. Reconhecida por sua liderança na distribuição de soluções e tecnologias de alto valor agregado, a WDC Networks passa a distribuir todo o portfólio corporativo de vídeo da LG, que inclui monitores de informática, monitores profissionais de borda fina para Vídeo Wall e monitores e soluções para o mercado de Sinalização Digital. O acordo, que começou a valer em agosto, trará grandes benefícios para ambas empresas.

Para a WDC Networks, distribuir os produtos da LG permitirá acelerar ainda mais a recém-criada unidade de negócios de Áudio e Vídeo Profissional, liderada pelo diretor de negócios Fernando Guerra. “O mercado de mídia exterior (OOH) está em pleno crescimento e é um dos mais promissores. A digitalização exige alto investimento, e agora as empresas de OOH (Out of Home) possuem uma opção de financiamento para seus projetos, o que com certeza alavanca e acelera a conversão da mídia estática para a digital.”, afirma o executivo. “A LG é a empresa líder no mercado de Digital Signage e esperamos que já em 2019 tenhamos a liderança no segmento”, completa.

A parceria também beneficia e complementa o portfólio de segurança da WDC Networks. “Temos agora como fornecer uma solução end-to-end para nossos clientes, incluindo TVs e monitores profissionais para todos os perfis de projetos, e que incluem desde pequenas salas de segurança e portarias, salas de crise e centro de controle e até salas de operações para nossos provedores de internet.”, enfatiza Junior Carrara, diretor de vendas e marketing da WDC Networks.

O acordo entre a WDC Networks e a LG prevê a distribuição de soluções de vídeo wall e monitores profissionais e, também, o suporte qualificado a integradores e a possibilidade de novos formatos de compra para viabilização de projetos, tais como a locação de equipamentos. “A parceria com a WDC Networks reforça os valores da LG no segmento corporativo, ressaltando o foco total nos parceiros de negócios. Temos grande expectativa no sucesso desta iniciativa, pois a união dos produtos de alta performance da LG com o conhecimento e extensão do portfólio da WDC possibilitará ao integrador encontrar a solução completa para seu projeto em único lugar, além do suporte e atendimento especializado”, defende Rodrigo Fiani, Diretor de Vendas B2B da LG.

Monitores LFD para Mídia OOH e Varejo

Os monitores de grande formato ou LFD (large format displays) são cada vez mais utilizados em projetos de mídia exterior e, também, no varejo – considerados dois dos principais mercados de digital signage. Com tamanhos variados (que vão de 55 a 86 polegadas), possuem resolução 4k e, em alguns casos, alto brilho e proteções especiais, que permitem a instalação direta ao tempo, como em um ponto de ônibus, por exemplo. No varejo, são utilizados para publicidade com objetivo de aumentar as vendas, além de melhorar a eficiência das campanhas de marketing no ponto de venda, chamando cada vez mais a atenção dos consumidores e proporcionando mais dinamismo as marcas que desejam promover seus produtos através da tecnologia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo