Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AMPRO Globes Awards revela vencedores da etapa regional

Publicado

em

Associação de Marketing Promocional acaba de divulgar os resultados da etapa regional da maior premiação do Live Marketing do Brasil

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de divulgar os resultados da etapa regional do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing do Brasil. Foram anunciados os melhores profissionais, fornecedores e cases vencedores do estado de São Paulo, das regiões Sudeste/Sul e Norte/Nordeste/Centro-Oeste. As vencedoras concorrerão entre si para a etapa Nacional da premiação, que irá revelar os melhores do Brasil.

Na regional São Paulo, a Hands foi premiada como Melhor Agência de Live Marketing do Ano. Nas premiações de Melhor Profissional, Fernanda Tchernobilsky ganhou na categoria Atendimento; Zito Campos, na categoria Planejamento; Marcelo Lenhard, em Criação; e Andre Patricio, em Produção. O prêmio de Melhor Fornecedor foi para a Catch Visual Merchandising.

Na regional Sudeste/Sul, a Melhor Agência de Live Marketing do Ano foi a V3A; Fernando Cachinho e Izabel Barbosa foram escolhidos como Melhor Profissional em Atendimento; Anna Carolina Vasconcellos, em Planejamento; Leo Martinez, em Criação; e Alexandre Moreira, em Produção. Duas empresas foram premiadas como Melhor Fornecedor da regional: Clear Channel e Infoview.

Já no Norte/Nordeste/Centro-Oeste, a Melhor Agência foi a Digital Media. Os prêmios de Melhor Profissional foram para Sabrina Mastroianni, em Atendimento; Renata Schubach, em Planejamento; Wilton Oliveira, em Criação; e Vilma Palma, em Produção. Os prêmios de Melhor Fornecedor foram para a Back2back, a Malagueta Filmes e a Reinventos.

Foram 255 cases inscritos no total, sendo 186 em São Paulo, 44 no Norte/Nordeste/Centro-Oeste e 25 no Sudeste/Sul. O resultado é 25% maior que o balanço de inscrições de 2017.

As inscrições para a etapa Nacional abrem a partir do dia 24 de agosto e são exclusivas para as agências vencedoras regionais. Outros detalhes pelo site: www.amproglobesawards.com.br

Realizado há 18 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The MAA Worldwide Globes, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

 

Regional São Paulo

I MELHOR EVENTOHeineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSOURO
CASA PANTENEP&GROCK COMUNICAÇÃOPRATA
Festival TeenFIBRA LIVE SPORTSFIBRA ESPORTEPRATA
II MELHOR CAMPANHA PROMOCIONALCartão de EmbarqueMastercardAKTUELLMIXPRATA
Dia dos Pais Stella ArtoisAmbevATTACH Live MarketingPRATA
Segura essa BarraHershey’sAKTUELLMIXPRATA
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDVSOMMELIER VIRTUAL RESERVADOCONCHA Y TORO – VCT BRASILSALLEROOURO
LIVE CLOSETJOHNSON & JOHNSON DO BRASILTRACYLOCKE BRASILPRATA
Promoção Corona WSLAmbevATTACH Live MarketingPRATA
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCAHeineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSOURO
Cabine Surda – Teatro para Todos os OuvidosSamsung Eletrônica da Amazônia LtdaCREATA BRASILPRATA
Heineken The Green DriversCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSPRATA
V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVONa Rua H2OH!Ambev S.AHANDSPRATA
PROFISSIONAIS DIAMANTESMITSUBISHIAGENCIA DIGIPRATA
Programa +TOPWhirlpool S.A.FULLBARPRATA
VI MELHOR OPERAÇÃO DE TRADE MARKETINGBeer Cave BudweiserAmbevATTACH Live MarketingPRATA
Gestão e Inteligência de Trade Marketing DellDell Computadores do BrasilMARCO MARKETING CONSULTANTSPRATA
Na Rua H2OH!Ambev S.AHANDSPRATA
VII MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETOPrograma +TOPWhirlpool S.A.FULLBARPRATA
VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETINGSAMPLING FRUTTAREKIBONAGÊNCIA 96 COMUNICAÇÃO LTDAOURO
Segura essa BarraHershey’sAKTUELLMIXOURO
HOTEL DO SONO MEDLEYMEDLEY INDUSTRIA FARMACEUTICATRACYLOCKE BRASILPRATA
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVOHeineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSPRATA
Heineken The Green DriversCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSPRATA
Segura essa BarraHershey’sAKTUELLMIXPRATA
X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETINGCopo de Absolut NightsPernod RicardBFERRAZPRATA
Dia dos Pais Stella ArtoisAmbevATTACH Live MarketingPRATA
Heineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSPRATA
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONAL#aculpanãoédosmacacosPonte PretaAKTUELLMIXOURO
Cabine Surda – Teatro para Todos os OuvidosSamsung Eletrônica da Amazônia LtdaCREATA BRASILOURO
O Próximo PassoLibbs FarmacêuticaAGENCIA TUDO COMUNICAÇÃOOURO
XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADAHeineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSOURO
Viver a Música – Rock in RioItaúAGENCIA TUDO COMUNICAÇÃOOURO
Na Rua H2OH!Ambev S.AHANDSPRATA

 

Regional Sudeste / Sul

I MELHOR EVENTORio2C – RioCreativeConferenceRio2C – RioCreativeConferenceV3AOURO
Neutrox WeekendFLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S/AV3APRATA
O Outro Lado do ParaísoTV GloboV3APRATA
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCALançamento ValentinsGloobDREAM FACTORYOURO
Casa Vogue Experience 2017EDITORA GLOBO CONDÉ NASTV3APRATA
Neutrox WeekendFLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S/AV3APRATA
VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETING8ª CONSEGUROCNsegBethe B ComunicaçãoPRATA
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVOMão Na BrejaAtivação Live MktAtiva EventosPRATA
8ª CONSEGUROCNsegBethe B ComunicaçãoPRATA
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONALBlind CastAtivação Live MktAtiva EventosPRATA
XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA8ª CONSEGUROCNsegBethe B ComunicaçãoPRATA

 

Regional Norte / Nordeste / Centro-Oeste

I MELHOR EVENTOA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
PDLOLNOORD.GAMES e AMPLAAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
REC’N’PLAYPORTO DIGITAL E AMPLAAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDVMAGRÃOSHOPPING RECIFEAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCAA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
NoelândiaShopping da BahiaMARCATIVAOURO
Casa SkolSkol – AMBEVAgência CaliforniaPRATA
V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVOA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
VII MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETOÁRVORE DE LUZFERREIRA COSTAAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
DA ILHA PRO MUNDOSPORT CLUB DO RECIFEAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETINGA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVOA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
Casamento FreshTridentATENAS COMUNICAÇÃOPRATA
Colônia de FériasShopping da BahiaMARCATIVAPRATA
X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETINGA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
NoelândiaShopping da BahiaMARCATIVAOURO
DA ILHA PRO MUNDOSPORT CLUB DO RECIFEAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONALA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
Colônia de FériasShopping da BahiaMARCATIVAPRATA
Desligamento do Sinal Analógico de TVSeja DigitalMARCATIVAPRATA
XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADAA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
Balão SkolSkol – AMBEVAgência CaliforniaPRATA
É TIPO CONCORRÊNCIASINAPRO PERNAMBUCOAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo