Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Live Team amplia posicionamento e conquista novos clientes

Publicado

em

A Live Team, agência do Team Créatif Group, multinacional francesa especializada em Design e Branding, apresenta novidades para o segundo semestre de 2018: a empresa amplia seu posicionamento e passa a atuar além da área de live marketing.

“Somos ‘brand attitude builders’ porque acreditamos que o live marketing nos permite ir além do discurso da marca, construindo a atitude que elas terão, cara a cara, com as pessoas. Falar é essencial, mas quando a marca combina discurso e ação, o ciclo se completa”, afirma Rico Mendonça, Chief Creative Officer da Live Team.

A agência comandada pelos diretores Alê Martineli (Chief Operating Officer – COO) e Rico Mendonça (Chief Creative Officer -CCO) conquistou a conta “full” de comunicação da marca de bebidas de coco Obrigado, incluindo estratégia, digital e mídia. A Team Créatif, do mesmo grupo, já atendia a marca desde 2011, e criou todo branding de Obrigado – desde naming, posicionamento, lançamento de produtos, no Brasil e no exterior (Estados Unidos e Europa)

“Centralizar a conta em um mesmo grupo otimiza todo o desenvolvimento da comunicação e do design. Tem sinergia e melhor uso da energia e do investimento”, destaca Alê Martineli, que há pouco mais de um ano lidera a agência, ao lado de Rico Mendonça.

A Live Team está criando ações globais para a Obrigado, uma marca baiana que está ganhando visibilidade e mercado nos Estados Unidos e Europa. A agência está trabalhando no planejamento de comunicação da marca dos próximos meses de 2018 e no planejamento anual de 2019. “É uma marca apaixonante, uma ‘love brand’ genuinamente brasileira, que carrega a bandeira do espírito baiano no País e no exterior”, reforça Rico Mendonça.

A agência também está criando ações para outros clientes importantes, como o conceito e design da nova campanha de Volta às Aulas da Faber-Castell, que estará em materiais especiais nos pontos de venda, no final de 2018.

Outra novidade da Live Team é a sede própria da agência, recém-inaugurada no bairro do Itaim, em São Paulo. Com 120 metros quadrados, o espaço foi projetado pela empresa de cenografia inteligente Casa Caucaia e vai abrigar uma equipe de 18 pessoas. A arquitetura de interiores privilegia a integração do time, em ambientes abertos, sem divisórias e paredes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo