Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

CNA convoca seus alunos para serem influenciadores digitais

Publicado

em

O CNA, uma das maiores redes de idiomas do Brasil, com apoio da agência Promo Brazil, lançou o projeto Embaixadores CNA. O programa tem o objetivo de ampliar a presença da marca na internet elegendo alunos como produtores de conteúdos e porta-vozes oficiais da rede.

“O Concurso Embaixadores CNA é uma ótima oportunidade de estarmos ainda mais próximos dos nossos alunos de forma criativa e interativa, aumentando a visibilidade da marca nas redes sociais. A ideia é transformá-los em multiplicadores que poderão mostrar todo seu orgulho de pertencer ao mundo CNA “, diz Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA.

O concurso será dividido em três etapas. Na primeira, que vai até o dia 20 de setembro, os alunos enviam um vídeo, com até 60 segundos, contando como é estudar no CNA e respondendo à pergunta “Por que você quer ser um embaixador CNA?”. Os autores dos 50 vídeos mais curtidos até dia 4 de outubro seguem para a segunda fase do concurso, além de ganharem um kit com camiseta e mochila do CNA.

Na segunda etapa, os 50 vídeos com mais curtidas serão avaliados por uma comissão julgadora, que classificará os 25 participantes para a próxima fase. Os critérios de avaliação para a escolha dos alunos que irão para a terceira etapa são: adequação ao tema, criatividade, espontaneidade, carisma e credibilidade.

Para terceira e última etapa, os 25 alunos selecionados terão que produzir dois vídeos, com temas sugeridos pelo CNA: certificado de Cambrigde, portal do aluno, personagens da Disney e professores online. No final, serão escolhidos os dois embaixadores CNA, que serão os influenciadores digitais da marca e ganharão um ano de bolsa de estudos no CNA, com material didático incluso.

Conheça mais sobre a ação e confira os vídeos que já foram produzidos no site Embaixadores CNA: www.embaixadorescna.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo