Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

NISSIN apoia musical

Publicado

em

Romeu e Julieta vira musical com canções de Marisa Monte e mostra que todo clássico pode ser reinventado

A NISSIN FOODS DO BRASIL apoia a adaptação da peça Romeu e Julieta, produzida pela Leme Produções Artísticas, em parceria com a Aventura Entretenimento, e com direção de Guilherme Leme Garcia, que estreia no palco do Teatro Shopping Frei Caneca no dia 10 de agosto. Essa é a primeira vez que o famoso espetáculo de William Shakespeare vira musical. A obra é uma das peças mais apresentadas no mundo inteiro e o relacionamento dos protagonistas é considerado hoje o arquétipo do amor juvenil.

O musical, que é destinado à toda família, terá um repertório com os maiores sucessos de Marisa Monte, mostrando que até mesmo os melhores clássicos podem ser reinventados e continuam agradando o público. Versatilidade, inclusive, faz parte das receitas do Nissin Miojo Lámen, que é líder da categoria, e vem sendo amado pelos consumidores desde 1965 permanecendo na vida dos brasileiros até os dias de hoje.

“O teatro é o segmento cultural em que mais vemos adaptações. A mesma peça pode ser apresentada em todo o mundo, mas quase sempre ganhará características culturais referentes ao país. O mesmo acontece com o nosso Nissin Miojo Lámen, que já tem o seu modo de preparo clássico, mas ganha diversas receitas elaboradas e algumas até inusitadas. O produto é prático e versátil e está há anos nos lares brasileiros, sendo recriado a cada dia por um dos nossos consumidores”, comenta Gabriela Prudencio, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

A equipe criativa do espetáculo conta ainda com craques como a cenógrafa Daniela Thomas, o estilista João Pimenta, a dupla Gustavo Gasparani e Eduardo Rieche com adaptação e roteiro musical, Fernando Torquatto com o visagismo e a atriz Vera Holtz, que assina como “colaboradora artística”. No papel do jovem e apaixonado casal estão os atores Thiago Machado e Bárbara Sut. O elenco traz ainda nomes como Ícaro Silva, no papel de Mercuccio, Pedro Caetano como Teobaldo, Bruno Narchi interpretando Benvoglio, Stella Maria Rodrigues como a carismática Ama, Claudio Galvan como o Frei, Kacau Gomes e Marcello Escorel.

Serviço:
Estreia: 10 de agosto
Temporada: até 21 de outubro
Local: Teatro Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – Consolação
Horários: Sextas às 20h30 | Sábados às 16h e 20h | Domingos às 19h
Preços: de R$ 75,00 a R$ 200,00 cada
Site: www.teatrofreicaneca.com.br/romeu-e-julieta
Classificação etária: livre

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo