Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

LTM reestrutura plataforma de relacionamento Mundo Caixa e reforça foco na experiência do usuário

Publicado

em

Com o projeto, o Mundo Caixa passa a oferecer novas funcionalidades e benefícios para os funcionários da Caixa

Provedora do Mundo Caixa – plataforma de relacionamento dos empregados da Caixa desde sua criação, há 14 anos – a LTM, maior e mais completo marketplace de prêmios para troca de pontos, desenvolveu um projeto completo de modernização do ambiente. Lançado em março, o Novo Mundo Caixa traz novas funcionalidades e reafirma seu principal objetivo – ser o mais efetivo canal de comunicação com os mais de 95 mil empregados da instituição.

A solução é utilizada pelos parceiros do universo Caixa – WIZ, Caixa Seguradora e FENAE – como a plataforma de comunicação e relacionamento com os funcionários Caixa de todo o Brasil. Para o novo ambiente, a LTM desenvolveu uma interface totalmente nova, mais moderna e intuitiva. Entre os destaques estão novas áreas de interação, com trilhas, games e espaço para compartilhar planos, metas e sonhos.

Segundo Raphael Mello, vice-presidente Corporate, Produtos e Novos Negócios da LTM, a maior interatividade da plataforma visa aumentar – ainda mais – o pilar de incentivo, impactando diretamente o engajamento dos funcionários. “Registramos cerca de 60 mil acessos únicos por mês e, apenas no primeiro trimestre de 2018, o Mundo Caixa processou mais de 150 mil resgates, o que faz dele uma das maiores plataformas corporativas do País”, afirma. Para avançar ainda mais na entrega de uma experiência de excelência para o usuário, foi criado um app completo, de interface amigável e que contempla todas as principais funcionalidades disponíveis.

Além do desenvolvimento do novo ambiente, a LTM participa também de toda gestão e operação da plataforma. Para acumular os pontos que podem ser trocados pelos produtos disponíveis no marketplace gerido pela companhia, os empregados da Caixa podem interagir com as novas áreas do Mundo Caixa, participar das campanhas de relacionamento e incentivo dos parceiros, indicar produtos da Caixa Seguradora, dentre outras possibilidades. “A partir dos pontos acumulados na plataforma, os usuários podem resgatar qualquer produto do nosso catálogo. Por ser um programa que contempla tantas pessoas, a transação financeira por ele gerada também é exponencial. Apenas no primeiro trimestre de 2017, esse valor foi superior a R$ 35 milhões” completa Mello.

Para Emerson Moreira, CEO da LTM, o sucesso da solução reforça a capacidade da entrega de projetos de alto valor agregado da companhia. “O Mundo Caixa está entre as maiores plataformas de relacionamento do Brasil. Temos uma equipe totalmente focada, que trabalha 24X7 para garantir o funcionamento do ambiente, suportando todas as ações de relacionamento de uma das nossas principais instituições financeiras, que é a Caixa. Portanto, ser a empresa provedora desse ecossistema, desenvolvido para um parceiro tão importante do nosso mercado, é motivo de muito orgulho”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo