Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção de Dia dos Pais do Center Norte leva à Itália

Publicado

em

Vencedores da promoção correrão com os carros mais rápidos do mundo no Autódromo de Ímola, Itália, ao lado de piloto campeão do Italiano Gran Turismo, e desfrutarão de passeios culturais em Milão

Neste ano, o Dia dos Pais será celebrado no dia 12 de agosto e, para comemorar essa data tão importante, o Shopping Center Norte preparou uma promoção para lá de especial. A cada R$ 300,00 em compras nas lojas e quiosques participantes, realizadas no período de 1 a 12 de agosto, o cliente poderá concorrer a uma incrível viagem à Itália para correr com o carro da categoria mais rápida do mundo ao lado do piloto campeão do Italiano Gran Turismo de 2016, o brasileiro Nicolas Costa, que conduzirá o veículo e mostrará como é pilotar um carro tão veloz. A corrida acontecerá no Autódromo de Imola, na Itália, uma das pistas mais tradicionais do mundo.

A viagem acontecerá entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro e cada um dos sorteados (serão dois premiados) poderá levar o seu pai para curtir o momento em ótima companhia. Além da incrível experiência de correr em Ímola ao lado de um piloto campeão, os vencedores terão 5 dias de passeios por diversas atrações interessantes. Hospedados em Milão, os contemplados farão uma visita VIP nos museus e nas fábricas das marcas mais cobiçadas do mundo, localizados na Motor Valley, com direito a um Cash Allowowance de EUR 300 para gastar com itens das marcas, conhecerão conceituados restaurantes da região, farão o tour de cervejas artesanais e ainda poderão desfrutar de um passeio de balão na divisa da Itália com a França, em Piedmont, além de outras atrações pela cidade. Tudo para tornar a experiência ainda mais marcante e inesquecível.

“Entendemos que o Dia dos Pais é uma das datas mais importantes para o nosso calendário. Por conta disso, pensamos em oferecer uma viagem que fará dos ganhadores verdadeiros campeões, vivendo na pele a adrenalina de estar dentro de um dos carros de corrida mais velozes do mundo. Essa é mais uma ação que faz parte do novo posicionamento do shopping, We Are Family, que reforça o nosso compromisso em proporcionar cada vez mais experiências interessantes aos nossos clientes”, afirma Carla Sabato, gerente de marketing do Shopping Center Norte.

Para participar, o cliente só precisa trocar seus cupons fiscais, somados no valor de R$ 300 reais, por cupons do sorteio e, em seguida, depositá-los na urna que ficará disponível no shopping. O cliente poderá optar também pelo cadastro das notas fiscais por meio do aplicativo Prizor, que estará disponível para baixar no celular a partir do dia 1 de agosto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo