Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Serigrafia SIGN FutureTEXTIL agora é FuturePrint

Publicado

em

Feira da Informa Exhibitions ganha novo posicionamento, marca e identidade visual. Objetivo é reforçar os atributos do evento como plataforma de negócios, tecnologia e conexão humana

brindo portas para novos negócios e conectando ainda mais suas áreas de atuação, a Informa Exhibitions, líder em feiras, eventos e congressos, anuncia nova estratégia de reposicionamento de uma das suas feiras. Para a edição de 2019, a consagrada Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, passa a ser chamada de FuturePrint.

A nova marca acompanha a evolução e as tendências do mercado de impressão e comunicação visual, ampliando a proposta de valor do evento para uma melhor entrega aos expositores e visitantes da feira. A mudança envolve a criação de novos negócios, reposicionamento no mercado, identificação e criação de outras oportunidades, expansão para demais setores relacionados e novas atrações com ainda mais conteúdo contribuindo, cada vez mais, para a capacitação e atualização dos visitantes.

“Somos uma feira consolidada que já está há 28 anos no mercado, mas ao mesmo tempo estamos sempre atentos às mudanças. A marca FuturePrint reflete a transformação dos setores que representamos, que passam por constantes inovações. Dessa forma, conseguimos adotar uma linguagem única para diferentes mercados, além de agregar novos segmentos que serão criados ao longo dos anos”, comenta Liliane Bortoluci, diretora da feira.

A FuturePrint surge como uma renovação da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL. “Seguimos sendo o mesmo evento, mas com um maior foco em inovação, na entrega de valor, no diálogo com novas ideias e novas gerações, passando a se colocar de maneira mais clara junto ao mercado”, comenta Liliane.

A Serigrafia SIGN FutureTEXTIL é hoje a mais completa feira para geração e transformação de negócios, estímulo ao conhecimento empresarial e profissional e apoio a evolução de mercados e segmentos da indústria da impressão e comunicação visual. E a nova marca traduz este posicionamento.

NOVO BRANDING

A nova arquitetura da marca foi criada pela agência Haus para modernizar a linguagem e ampliar a conexão com o público. A Informa Exhibitions iniciou esse processo de estudo da marca há cerca de dois anos, com o objetivo de reforçar os atributos da feira como plataforma de negócios, tecnologia e conexão humana. Já a atuação da agência Haus no rebranding teve início em setembro do ano passado e envolveu diversas pessoas e diferentes ações.

“FuturePrint é resultado de muito investimento intelectual e análises do mercado por profissionais de diversas áreas não só da Informa Exhibitions, mas também parceiros e fornecedores. Temos certeza que essa nova etapa vai corroborar ainda mais para o crescimento da feira, que é o maior e mais completo evento de tecnologias e soluções para os mercados de impressão e comunicação visual”, diz Araceli Silveira, vice-presidente de marketing da Informa.

O novo nome vem para ilustrar uma abordagem mais estratégica focada em conceitos de maior valor agregado, ampliando o entendimento da proposta da feira, mirando o futuro e comunicando além dos segmentos do evento.

“Assim como o mercado, a Informa Exhibitions está em constante atualização e entendemos que devemos estar prontos para entregar eventos que sejam, cada vez mais, considerados plataformas de negócios para nossos clientes. Esse está sendo um ano de investimento pesado não só em conteúdo, mas em novas comunicações, novos logos e até um novo nome para uma feira que chega ainda mais completa”, afirma o presidente da Informa Exhibitions no Brasil, Marco Basso.

A próxima edição da feira acontece entre os dias 10 e 13 de julho de 2019, no Expo Center Norte. A FuturePrint apresenta soluções abrangentes nas áreas de Serigrafia, Sublimação, SIGN, Impressão em grandes formatos, Impressão digital têxtil (estamparia), Decoração para Interiores, Materiais promocionais, brindes e personalização, Sinalização, Sinalização Digital, Softwares para os segmentos de impressão e gestão empresarial.

Para mais informações, acesse: www.serigrafiasign.com.br/pt/future-print.html

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo