Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

HealthCentriX reforça sua equipe com a contratação do executivo Fábio Diogo

Publicado

em

A HealthCentrix, empresa especializada em inteligência de dados de saúde anuncia a contratação do executivo Fábio Diogo, que assume o cargo de Chief Business Officer (CBO) e chega com a missão de consolidar o posicionamento da empresa no mercado que em 4 meses de atuação já registra mais de 200 mil vidas analisadas pelo sistema de inteligência artificial e machine learning.

Um especialista quando o assunto é saúde e tecnologia, Fábio Diogo traz consigo a experiência de ter comandado empresas de Telecom do Grupo Garantia, a Net, Submarino, além da Interclínicas e da Gesto Saúde e Tecnologia entre outros. “Aceitei o desafio estabelecido pelo grupo de investidores da HealthCentrix que é colaborar para o crescimento e solidificação de um dos mais ousados projetos de saúde do Brasil, que vai além da saúde privada.”

Diogo assegura que espera mostrar para o mercado que colocam à disposição das organizações, das operadoras de saúde, cooperativas e até mesmo do poder público, as mais modernas ferramentas de gestão para que possam analisar e antecipar um quadro negativo antes mesmo do fato acontecer. “Oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de administrarem o seu investimento em saúde porque sabemos que este é o segundo maior custo da empresa e perde apenas para a folha de pagamento. Por outro lado, oferecemos aos pacientes a certeza de que ele não é apenas um número, que todos se interessam por sua saúde e, portanto, trabalham a prevenção. Posso dizer isso, porque já dirigi uma empresa de tecnologia no setor com 4 milhões de vidas e aprendi como pode ser angustiante administrar a saúde olhando para trás. Assim, o mercado está prestes a viver um novo paradigma”, explica Diogo.

Comandada por Fábio Abreu e Fábio Boihagian, a HealthCentriX foi criada em 2017, e opera no mercado desde fevereiro deste ano. Nesse curto período já conquistou clientes como FioCruz e Unimed. Essa é a segunda iniciativa dos empresários no segmento de saúde – anteriormente fundaram a AxisMed, que trouxe ao Brasil o conceito de gerenciamento de doentes crônicos e tornou-se a maior empresa de gestão de saúde populacional do país. A empresa foi vendida à Telefônica em 2012, marcando o primeiro investimento no setor de saúde do grupo espanhol no mundo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo