Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

ALL Promo conquista novos clientes

Publicado

em

Absolut, Mentos, Nissin, Havaianas, Suívie e Lez a Lez realizaram ações de marketing promocional

A ALL Promo se consolida cada vez mais no setor de marketing promocional da região Sul do Brasil, ao trazer para o mercado estratégias criativas e inusitadas voltadas para a construção e fortalecimento de marcas, incluindo ações de live marketing, que promovem o contato ao vivo de produtos com seus consumidores. Apenas no último semestre, multinacionais de diversos setores escolheram a ALL Promo para realizar a concepção e execução de ações para exposição de marca e fidelização do público final, incluindo projetos feitos para Absolut, Mentos, Nissin, Havaianas, Suívie e Lez a Lez.

Durante a 14ª edição do Winter Play, um dos principais eventos de inverno do calendário nacional, diversas empresas aproveitaram para apresentar suas novidades ao público selecionado que frequenta o festival em Jurerê Internacional. Esse ano, foi lançada nacionalmente a bebida Absolut Extrakt, novo produto desenvolvido pela francesa Pernod Ricard, que combina a excelente vodca Absolut com o sabor temperado de cardamomo verde e outros ingredientes secretos. O novo blend pôde ser degustado em shots oferecidos durante o Welcome Drink do evento.

Outra marca que fez degustação ao longo do Winter Play foi a Mentos, que se posicionou pela primeira vez em um evento na região. A multinacional ítalo-holandesa Perfetti Van Melle, dona da marca, ofereceu samples dos produtos Mentos Kiss, gomas de mascar Mentos 3 Camadas e o tradicional Mentos Fruits, tanto nas festas, como no hotel oficial do evento.

A temporada de verão também foi um período movimentado, com ações voltadas aos turistas que lotam o litoral na época. Esse ano, a ALL Promo firmou uma parceria com a Safilo, grupo italiano que é o segundo maior produtor de óculos do mundo, e a Óticas Carol, líder de vendas no mercado ótico em Santa Catarina, para o lançamento da linha Havaianas Eyewear no estado. Um dos grandes destaques foi o modelo Havaianas Floripa, com venda em todo o mundo, promovendo o lifestyle da cidade internacionalmente. Entre as ações, foram realizadas festas no Cafe de la Musique, beach club mais badalado de Jurerê Internacional, com óculos disponíveis para experimentação, além do desenvolvimento de vitrines em toda a região.

Também no verão, foi apresentada ao público de Jurerê Internacional a marca suíça de chás Suívie. Foram criados drinks exclusivos para o menu da Posh, que é considerada uma das casas noturnas mais exclusivas e desejadas da América Latina. “Selecionamos parceiros fortes para o lançamento de Suívie em todo o globo, que tenham alguma conexão com o lifestyle da marca, muito ligada à inovação e com uma mente sempre aberta às novidades”, afirmou o empresário da marca, Christophe Bosiers.

Outra grande conquista da ALL Promo foi o trabalho desenvolvido para a Nissin, que esteve presente no festival Playground, que uniu música eletrônica e brinquedos de parque de diversão em um evento inovador e excitante. A empresa esteve presente com os produtos Cup Noodles. Anteriormente, a marca havia se posicionado apenas no Rock In Rio.

Nesse período a marca de roupas Lez a Lez também voltou a desenvolver ações com a ALL Promo, incluindo festas assinadas no Cafe de la Musique e envio de kits ao público feminino do Winter Play.

A ALL Promo é uma das unidades de negócio do Grupo ALL, o principal grupo de entretenimento da região Sul do Brasil. Além do segmento de marketing promocional, o Grupo ALL atua nas vertentes de eventos, casas noturnas, representação artística e esportes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo