Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Visa, em parceria com Shopping Center Norte, lança Promoção de Dia dos Namorados que levará clientes para a Copa do Mundo da FIFA na Rússia

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Três ganhadores e acompanhantes irão assistir a uma partida das oitavas de final da competição

Para comemorar o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, a Visa, em parceria com o Shopping Center Norte, realiza a promoção “Juntos na Rússia”. A cada R$ 300,00 em compras nas lojas e quiosques participantes, feitas exclusivamente com cartão Visa*, entre os dias 30 de maio e 12 de junho, o cliente poderá trocar por um cupom e concorrer a uma viagem à Rússia, com um acompanhante, para assistir a uma partida das oitavas de final da Copa do Mundo da FIFA, um oferecimento Visa. As compras realizadas de segunda a quinta-feira (dias: 30/05, 31/05, 04/06, 05/06, 06/06, 07/06, 11/06 e 12/06) valem o cupom em dobro.

A viagem acontecerá de 30 de junho a 05 de julho de 2018. Os três sorteados serão contemplados com um pacote personalizado de 5 dias e 4 noites em São Petesburgo, incluindo passagens aéreas, hospedagem, café da manhã, jantar de boas-vindas, city tour, guias turísticos falando em português, traslados, passeios e, claro, um par de ingresso para curtir a partida, que pode ser do Brasil, caso a seleção se classifique para as oitavas de final da competição. O sorteio será realizado no dia 13 de junho, às 11h, próximo ao balcão de trocas da promoção de Dia dos Namorados do Shopping Center Norte, e será aberto ao público.

* Vale ressaltar que a participação na promoção é restrita aos clientes com cartão Visa (crédito ou débito). Além disso, só podem participar moradores da Grande São Paulo, maiores de 18 anos.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo