Promoção
Shopping Interlagos presenteia clientes com pipoqueiras personalizadas em campanha do Dia dos Namorados
[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Campanha “Entre você e seu amor tem um Interlagos de presentes” será realizada entre 29/5 e 13/6
O friozinho de inverno está chegando e nada melhor do que ficar juntinhos assistindo a um bom filme e comendo uma pipoca quentinha. Para aguçar ainda mais os casais a curtirem o inverno juntos assim, o Shopping Interlagos presenteará os consumidores que fizerem compras nas lojas participantes da campanha “Entre você e seu amor tem um Interlagos de presentes” com uma linda pipoqueira personalizada. A promoção é válida de 29/5 a 13/6 (Créditos da foto: Divulgação).
Para garantir o presente, é necessário apresentar a nota fiscal com valor mínimo de compras de R$ 400 no estande da campanha localizado no Mall do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h. A participação é limitada a apenas uma pipoqueira por CPF.
“Com esse presente o Shopping Interlagos quer proporcionar aos casais muitos momentos de aconchego. Afinal, não há nada melhor do que assistir a um filme perto de quem amamos e com uma pipoqueira que é a sensação do momento”, explica Carla Giovanna Bordon Gomes, superintendente do Complexo Comercial do Shopping Interlagos.
É importante lembrar que as notas registradas com compras na importância de R$ 800, por exemplo, a pessoa receberá apenas uma pipoqueira, pois é válida somente uma unidade por CPF. Para os comprovantes emitidos por cabeleireiros, farmácias e drogarias, só é permitida a participação se as compras forem relativas exclusivamente a produtos de higiene e perfumaria. Para mais informações sobre a campanha “Entre você e seu amor tem um Interlagos de presentes” acesse o site www.interlagos.com.br .
Serviço:
Shopping Interlagos
Endereço: Avenida Interlagos, 2.255
Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 10h às 22h. Domingos e feriados as lojas encontram-se abertas das 14h às 20h. Alimentação e lazer das 10h às 22h. Estacionamento gratuito.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login