Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

BIC® lança promoção “Compre & Ganhe – Prêmios para Você”

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Como forma de se destacar ainda mais no mercado brasileiro, a BIC® – uma das maiores referências no mercado mundial de lâminas de barbear e depilar – lançou a promoção “Compra & Ganhe – Prêmios para Você”, que oferece a possibilidade de escolher três prêmios incríveis na compra de duas embalagens dos produtos participantes. Na lista estão as linhas de barbeadores masculinos BIC® Flex 3, BIC® Comfort 3 e BIC® 3, além de toda linha feminina BIC Soleil®.

A campanha, que está em vigor em São Paulo e toda região Sul do país, tem prêmios divididos em quatro segmentos: Aulas de Esporte & Fitness, Sessões de Beleza & Bem-Estar, Assinatura de Filmes Online e Assinatura de Revistas Digitais.

“Essa promoção foi desenvolvida com o intuito de oferecer opções de prêmios relevantes aos consumidores, aproximando-os ainda mais da marca BIC®. Essa iniciativa pretende gerar experimentação dos nossos produtos de melhor performance e ampliar a presença da BIC® dentro do segmento”, afirma o Gerente de Lâminas da BIC®, Felipe Favoretto.

 

Mecânica da Promoção

Para participar da promoção, que começou em abril e vai até 15 de julho de 2018, basta comprar duas embalagens dos produtos participantes no mesmo cupom fiscal, acessar o site oficial da promoção (www.promobic.com.br) e seguir o passo a passo para o cadastro e escolha das três experiências. Após a validação da participação, o consumidor receberá as instruções para o resgate dos prêmios por e-mail. O regulamento completo da promoção também está disponível no site.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo