Padrão
Três agências brasileiras são premiadas no Globes internacional
Maior premiação mundial do Live Marketing divulga resultados da edição de 2017. As inscrições do AMPRO Globes Awards 2018 já estão abertas
Três agências brasileiras estiveram entre as vencedoras do 31st MAA Wordwide Globes, a maior premiação mundial do Live Marketing que, no Brasil, é representada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, com o AMPRO Globes Awards. Faz Promo, Sherpa42 e Cheil Brasil, todas associadas AMPRO, foram premiadas na etapa internacional do Globes, depois de vencerem a última edição do AMPRO Globes Awards no Brasil.
Com dois troféus – um ouro na categoria Best Brand Building and/or Awareness Campaign, com The Art of Heineken, e um bronze como Best Event or Experiential Marketing Campaign, com o mesmo case, o destaque ficou para a Sherpa42 e a comemoração é do CEO, Edinho Potsch. “É muito gratificante ser premiado pela MAA Worldwide Globes, mostra que nossos esforços para que o projeto The Art of Heineken fosse um sucesso foram reconhecidos. Só tenho que agradecer ao time Sherpa42, Heineken Brasil, time de PR, Publicis e parceiros que fizeram isso acontecer! Esses prêmios são de todos!”, afirmou.
Representando a região nordeste, a Faz Promo também trouxe para casa dois troféus: prata na categoria Best Innovative Idea or Concept, com o case Brazil Display Auto Exame, para o Shopping da Ilha; e um bronze na categoria Best Cause, Charity Marketing or Public Sector Campaign, com o case Nomes, para o cliente Pro Cardio. “Conquistar o prêmio de maior credibilidade em live marketing do mundo, concorrendo com os maiores players do mercado internacional, para nós da Faz! e do Grupo Phocus é um grande indicador de que estamos no caminho certo. Temos orgulho de representar o Brasil e o Norte-Nordeste no festival da MAA. E mais ainda, temos o orgulho de levar para São Luís – MA e para Belém – PA um prêmio inédito”, disse o sócio-diretor, Tiago Albuquerque.
Já a Cheil Brasil levou prata na categoria Best Cause, Charity Marketing or Public Sector Campaign, com o case Revista Rosa, para o Palmeiras. Foi a primeira vez que a Cheil foi vencedora no Globes internacional. “Esta premiação é fantástica para nós, porque nos ajuda muito na visibilidade do nosso trabalho. Nossa tradição é em retail, mas há 3 ou 4 anos temos investido em serviços de Live Marketing e os resultados tem sido muito bons, temos feito eventos e ações dos mais diversos tipos”, afirmou o Managing Director da Cheil Brasil, Evandro Guimarães.
O anúncio dos vencedores do 31º Programa de Reconhecimento do MAA GLOBES foi feito pela MAA Worldwide em Washington DC, reconhecendo os Melhores do Mundo na indústria de Marketing e Comunicações nos últimos 12 meses. Foram entregues 46 troféus de ouro, prata e bronze, juntamente com o Red Globe, além de 30 Certificados de Excelência – entre eles para a Rede Globo, na categoria Best Event or Experiential Marketing Campaign, com o case Partiu, Globo. A lista completa dos premiados pode ser conferida no site: www.maawglobes.com
As brasileiras vencedoras da etapa internacional do Globes passam obrigatoriamente pelas etapas regional e nacional da premiação, que, no Brasil, é representada pela AMPRO. O AMPRO Globes Awards 2018 já está com inscrições abertas, por meio do site www.amproglobesawards.com.br, até o dia 25/06.
A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, possui cerca de 400 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.